✩ Capítulo 4 ✩

78 12 0
                                    

"Havia uma historia, e havia magia envolvida. E eu sabia que essa seria uma das melhores historias.." -Alice

-- Alice Narrando --

Está tudo tão claro...

_ Alice? Alice?

Ouço uma voz feminina me chamar, era calma, sigo o som da voz, e vejo a dona da voz.. Ela tinha cabelos loiros, olhos castanhos, ela vestia um vestido branco. Ela tinha um toque de realeza. E então percebi que ela usava uma coroa.

_ Uma rainha.. _ Penso alto.

Ela sorri.

_ Sou Lilian. _ Ela diz.

_ A Rainha Branca! _ Falo chocada.

Ela balança a cabeça.

_ Preciso de sua ajuda! Não tenho muita magia mais precisava entrar em contato com você!

Ela parecia que ia desaparecer a qualquer instante.

_ Oque eu posso fazer?

_ Alice eu estou viva e preciso de sua ajuda. _ Eu sinto um calafrio.

_ Mas aonde você estar? Porque não apareceu novamente no reino?

_ Estou dentro de um encanto, e você deverá me libertar.

_ Como?

_ Atrás da casa há uma árvore, debaixo de uma raiz há algo, que você precisará. Ethan a ajudará. Sejam rapidos...

Ela começou a desaparecer mais ainda.

_ Não vá ainda! Não sei oque fazer!

Ela apenas me lançou um sorriso encorajador.

_ Nos veremos de novo, minha querida! Adeus.

E ela desapareceu...

....

_ Não! Não! Rainha Lilian! _ Acordo gritando.

Ethan estava ao meu lado me olhando preocupado.

_ Alice está bem?

Me sento e me dou conta que tudo foi um sonho, mas um sonho muito real.

_ Eu... sonhei com a Rainha Branca, ela falou comigo que está viva.

Ethan sorriu e passou a mão pela minha cabeça.

_ Foi apenas um sonho, eu não deveria ter contado aquela historia antes de dormi.

_ Não! _ Eu afasto a sua mão da minha cabeça e ele se assusta. _ Não foi apenas um sonho, foi.. real.

_ Alice...

_ Estou falando sério Ethan. Ah! _ Me levanto como um pulo.

Pego um dos vestidos que Maya me deu e vou até o banheiro. Entro e me troco rapidamente. Quando saio do banheiro vejo Ethan na porta com um olhar preocupado.

_ Alice tem certeza que está bem?

Não respondi, apenas fui até a porta da casa e sai, Ethan vinha logo atrás não deixando de lado seu olhar preocupado. Fomos para trás da casa. Eu tinha certeza que aquele sonho foi real, então precisava ver oque tinha debaixo da raiz da árvore.

Quando chegamos atrás da casa vi uma arvore grande.

_ A Rainha disse que tinha algo na raiz da arvore...

Uma Alice nada perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora