✩ Capítulo 9 - Final ✩

151 19 3
                                    

"Nasce a esperança, nasce a fé, Nasce a Rainha Azul".

-- Alice Narrando--

Ao nosso redor Ethan e Julie lutavam com os dois soldados que estavam ali, enquanto Noah e Maya faziam o possivel para a porta não abrir, parecia que as trancas não iam aguentar por muito tempo. Os soldados do lado de fora faziam força para abrir a porta. Enquanto eu e Hervestia estavamos a caminho de um grande duelo.

Estavamos chegando bem perto uma da outra, então Hervestia balançou a varinha e um poder como uma fumaça preta saiu de lá e veio até mim. Mas algo bloqueou ele, quando ele chegou em mim. Abaixo a minha cabeça e vejo algo brilhar por baixo do tecido do vestido puxo o medalhão e vejo a mesma luz da espada.

"Quando O Rei e a Rainha lutavam com seus objetos mágicos, eles sempre ganhavam".

Agora mesmo que tenho a certeza que ganharei essa luta. Hervestia olhou para o medalhão e a espada, mas não recuou. Ela parecia não entender o porque o feitiço não ter pego em mim.

Eu também não sabia até ver o brasão que estava gravado no medalhão brilhar com uma luz azul, e de relance vi uma luz azul brilhar na varinha também. Olhei pra onde tinha visto a luz e vi o mesmo brasão desenhado.

Não era apenas uma varinha, é um cetro! O Cetro da minha mãe.

_ Sabe porque seus feitiços não pegam em mim? Porque o cetro jamais fará mal a sua dona.

Hervestia fez cara de desentendida e lançou outro feitiço um ainda mais forte do que o anterior. Mas ao chegar em mim o feitiço se desfez, e ela mais uma vez me olhou com ódio.

_ Você não vai conseguir. Eu sou filha da Rainha Lilian, herdeira do Trono do País das Maravilhas. Como eu já disse o cetro jamais fará mal a sua dona.

Hervestia ficou como papel.

_ Impossível. Lilian não tinha bebê...

Enquanto Hervestia parecia paralisada tentando assimilar minhas palavras, apertei a faca em minha mão e corri até ela. Quando cheguei perto ela voltou ao normal e se esquivou. Ela jogou seu cetro no chão e pegou uma espada bem afiada.

Não sei de onde surgiu aquela espada, e nem quero saber. Hervestia era muito agil. E eu que nunca pensei que lutaria com alguém com uma faca, até que estava me saindo bem. A única coisa que eu pensava era na minha mãe e em meus amigos, não posso deixar eles na mão.

A espada de Hervestia passou de raspão pelo meu braço me fazendo um corte fundo.

_ ALICE! _ Ethan grita enquanto jogava o soldado com quem estava lutando no chão.

Olho pro meu braço e então olho pra Hervestia, meus olhos queimam.

Corro até ela e me desvio do seu golpe, cravo minha faca em sua mão. Hervestia grita e solta a espada.

A porta se abre e entram muitos soldados. Noah, Maya, Julie e Ethan ficam na minha frente como uma barreira, impedindo os soldados de passarem, eles estavam com suas espadas e facas na mão.

Hervestia tenta vim até mim, mas eu corto seu rosto, a fazendo recuar. Eu estava na frente dela com uma faca apontada para ela. Os soldados ficaram olhando apavorados. Um tentou se aproximar mais eu fiz um gesto que mataria Hervestia, ele logo recuou. Eu olhei pra Hervestia, estava me esforçando ao máximo para não tremer. Hervestia me olhava com deboche, e isso fazia crescer uma ira em mim.

_ Só isso? Haha, se fosse eu você já estaria morta. Você é como sua mãe, fraca!

Vou até ela e a derrubo no chão. Me abaixo e pego a coroa e o cetro que estava no chão. Vou até o espelho estava prestes a quebra-lo. Então de relance vi um sorriso nos lábios de Hervestia.

Uma Alice nada perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora