"Eu sentia que havia mais nessa história, algo me fazia sentir que a história não acabava assim, algo me fazia sentir que a Rainha Branca ainda estava viva.." -Alice
Alice Narrando
Enquanto comíamos, Ethan pegou um baralho e começou a me ensinar as regras básicas. E começaríamos a jogar, mas ouvimos batidas desesperadas na porta.
_ Quem poderia ser? _ Ethan pergunta preocupado.
Ele abre a porta e ouço vozes conhecidas.
_ Ethan! Não achamos a Alice, pensei que ela iria dormi na casa da Julie, mas ela não dormiu. _ Ouço a voz de Maya.
_ Achamos uma fogueira apagada aonde fizemos o piquenique, mas ela não está lá. _ Agora é a voz de Noah.
_ Procuramos ela por todos os lados. _ Eles entram se pedir autorização. _ Mas... ALICE! _ Maya grita e vem até mim.
Ela me abraça e eu sorrio. Logo vejo uma expressão de alívio nos rostos deles, e até Julie está me olhando preocupada e aliviada.
_ Encontrei Ethan ontem a noite, e ele me deixou passar a noite aqui, estava um pouco frio.
Os três olham pra Ethan impressionados. Ethan apenas ignora os olhares.
_ Hum, entendi. Fico feliz que tenha ficado bem. _ Maya diz. _ Huum sanduíches!
_ Eba! _ Noah fala.
_ Eu também quero!
Os três pegam os sanduíches.
_ Ei, vão acabar com meu estoque de comida.
_ Que isso, somos visitas! Agora vai lá e traga copos para bebermos o suco. _ Julie fala.
_ Tem café? _ Maya pergunta.
Ethan revira os olhos e vai pra cozinha, ele volta com 3 copos e um garrafa térmica.
_ Eeeeba! _ Maya festeja quando ver o café.
Noah também festeja, já Julie prefere beber o suco. Os três sentam no sofá e começam a conversar. Ethan senta a nossa frente.
_ A casa de Ethan é tão bonita, pode nos convidar viremos com prazer. _ Maya diz.
_ Hum.. E faça mais sanduíches eles são bons. _Julie fala de boca cheia.
Rio.
_ Eu achei que iria comer todos, poxa acabaram com minha alegria. _ Falo.
_ Depois disso ainda falam que eu sou a gulosa. _ Julie fala divertida.
Ethan ria conosco e comia junto com a gente, algumas vezes eu o pegava sorrindo e ele fechava a cara tentando ficar sério, mas dava pra ver que de sério ele não tinha nada.
_ Ei! Eu já havia me esquecido, toma Alice, trouxe pra você! _ Maya me entrega uma bolsa, que não havia reparado que ela carregava.
Eu abro e vejo 3 vestidos azuis dentro dela e algumas outras coisas.
_ Que lindos! _ Falo admirada, parecia vestidos de princesa, eram tão fofinhos, e ao mesmo tempo simples.
_ Como você esta de azul, achei que gostava da cor. _ Olhei pra minha calça jeans e minha blusa azul. _ Então trouxe o vestido azul, sendo que não sabia de qual você gostaria mais então trouxe os 3.
_ São lindos, nem eu sei de qual gosto mais.
Havia um Azul esverdeado, que era lindo, um Azul turquesa meio curto e outro longo que também eram lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alice nada perdida
FantasiAlice é uma garota que sempre viu o melhor de cada pessoa, mas isso muda quando é traída pelas duas pessoas que ela mais amava. Alice não tem família, e agora nem amigos, mas algo aconteceu... Um garoto com cabelos platinados e intrigantes olhos azu...