Cap.13

51 1 8
                                    

P.O.V - N/A
-Não - suspiro - Não porque eu sei que só está fazendo isso pra me ver feliz e não porque quer que eu fique a que com você !
-O-oque?? Você está louco?
-Sim por você! Você achou mesmo que eu ia dizer não? Meu deus Jeon Jungkook!
-babaca!- Assim Jeon puxa park para um beijo calmo e romântico. Onde Jeon estava indo para ajudar seu anão de jardim? Jeon amava muito Jimin e por isso faria de tudo para ficar com ele se possível até ele morrer e partir para o deliravel céu com seu amor. Mal Jeon e Park sabiam o quão bem esse casamento deles iria fazer tudo volta ao normal. Se ao caso "Você acredita em renascimento?".
P.O.V - Jeon Jungkook
Após separarmos o melhor beijo de todos por um simples erro da parte se Seokjin entrar com Namjoon no quarto
J-Opa atrapalhei os pombinhos?
Nj/JK-Pombinhos??
JK-Acho que ouvimos errado Nam, não e mesmo Seokjin ?
J-Sim sim ouviram errado, até esqueci o que eu tinha falado !
Jm(Susurro)-Jeon acho que eu consigo aparecer para o Namjoon só manda ele não gritar pfv!
Jk(Susurro)-Ok mas como vai fazer isso?
JM-(Susurro)- observa Jeon aproveitamos e falamos do nosso casamento pra eles, que tal?
Jk(Susurro)-Ok vamos apareça logo - Logo Jimin faz um esforço para aparecer para Namjoon e logo fica visível ao olhar de Jin e Namjoon
Nj-O-Oque? J-jimin? E-e V-você!????
JM-Não e a Gretchen! Claro que sou eu sua anta acéfala !!
Nj-C-como!??? - logo explicamos tudo para Namjoon sobre o que avia acontecido com Jimin menos a parte do casamento isso iríamos falar por ultimo. Jin estava pra sair do quarto até Jimin puxa-lo e senta-lo na cama novamente.
JM-Eu e o Jungkook temos uma coisa pra falar pra vocês...
J-Foram vocês que quebraram meu vaso né seus esperma!!
JM-Não, não foi isso, mas quem quebro foi o Tae quando eu fui assustar ele ele confessou muitos coisas. Uma das coisas foi ele que roubou os toddyn do Jungkook foi ele que quebrou a sua panela na cabeça do Namjoon... E várias... Mas não e isso que eu quero falar!
J-Fala logo merda-Eu estava praticamente mordendo as unhas esperando Jimin falar
JM-Jungkook me pediu em casamento!!
J-U KE? AÍ MEU SANTO YOONGI ME SEGURA NÃO TO BEM! - E pelos gritos da Madame Seokjin o povo aparece na porta ( Tae, Hoseok, Yoongi).
T/Hsk- JIMIN??
Sg-Oi Jimin - ele me olha e olha ao mesmo tempo para Jimin e vai sentar na cama perto de Jin
T-Seu fdp foi tu que me assusto ontem filho da mãe!!
Hsk- Só quero sabe COMO???- E sim novamente explicamos tudoooo para eles aproveitamos e comamos também do casamento.
Já estava fiando tarde os meninos foram pro quarto deles e eu fiquei com o Jimin no quarto deitado
-Jimin...
-Sim..
-Você promete não sumir mas?
-Não posso prometer isso... Vai que preciso voltar para o além como quase todas as noites para resolver minhas papeladas não e porque você morreu que vai ficar livre de trabalho
-Hm... Jimin e se você ir hoje? O que eu faço?
-Espere eu voltar Jungkook... Espere
-Mas e se você demorar? E se nunca ma volta?
-Jungkook não fale uma coisa dessas eu vou voltar... E se eu demorar eu sei que vai me esperar... Agora vamos dormir Kookie...
-Boa noite Jiminnions
-Boa noite Jungkookie - suspiro(Susurro)- me perdoe.
     ~Quebra tempo manhã~
Acordo de manhã e Jimin não estava lá já deveria ter acordado e ido tomar café já que todos já podem velo. Me sinto bem ao saber que ele já está evoluindo. Me levanto e vejo uma carta na estante abro e começo a ler
"Jungkook quando você ver essa carta deve ter acordado já. Bom dia flor. Bom eu não queria ir sem te avisar eu sou um idiota de não ter falado na sua cara que estava partindo. Mas não se preocupe não vou partir por muitos dias. Apenas fui para o além resolver umas coisas. Mas dessa vez vou demorar mas que o normal bom não me espere ou me espere o que você quiser... Mas saiba Jungkook vou voltar e você não vai se arrepender de ter esperando tanto. Kookie-Ah eu te amo e nunca se esqueça de mim ok?
        
                                                 Jimin"
_______________
Espero que tenham
Gostado cometem
Adicionem aos Favo-
Ritos de vocês Bezu
Loviz u :3

Twitter Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora