Já avia passado se 10 minutos desde que mandei a mensagem para Jiminnie ele ainda não chegou melhor mandar uma mensagem pra ele.
Mensagem baby boy on
Você: Jiminnie onde você está?
Você: Jiminnie não brinque cmg!
Você: Jimin o que você está fazendo já fazem mas de 15 minutos que você saio e nao voltou.
Você: Jimin eu estou indo agora te buscar !!
Mensagem baby boy Of
{P.O.V N/A - aconselho que leiam essa parte ouvindo John legend - All Of Me}.
Sai correndo aos desesperos do hotel me esbarrando em tudo o que e lugar em minha mente passava-se coisas horríveis que podiam está acontecendo com Jimin. Eu tinha medo de perdê-lo pra sempre e não poder acorda todas as manhãs com esse sorriso doce dele que me alegrava e esses cabelos bagunçados e suas bochechas fofas. Logo saio estava chovendo não me importo era Jimin que precisava de mim logo atravesso a rua quase sendo atropelado pelos carros e motos. Entro na sexychop não encontro ninguém apenas coisas jogadas no chão como se alguém estivesse entrando em desespero por algo. Logo entro em uma cortina que avia logo atrás do caixa ouço barulhos cada vez mas altos vindo de lá... Encontro uma porta meio aberta... Eu a abro e me deparo com uma sena que me deixou ao chão... Jimin estava transando com um cara qualquer. Logo ele perece minha presença e...
-JUNGKOOK - ele fala se levantando e correndo atrás de mim. Corro para um beco escuro onde caiam poucos pingos de chuva. onde eu podia imaginar o Jimin gostando de mim? Eu sou um completamente idiota de ter pensando em ser feliz com ele. Jimin não presta e uma putinha qualquer que não sabe o que amar falou isso da boca pra fora sem saber o que e um simples "Eu Te Amo". Logo vejo passos pesados se aproximando de mim olho pra cima e lá está Jimin
-Jungkook... Eu...
-Não Jimin... Eu pensei que íamos ser felizes juntos mas não... Esquece isso
-Jungkook eu Te am...
-NAO! Quer saber nem esquece isso sabe porque? Por que nunca tivemos Nada... E eu me preocupando com você e você lá dando sem se quer pensar em mim. Nunca mas fala comigo Jimin.
P.O.V - N/A
Jungkook saio correndo pelas ruas sem rumo algum deixando Jimin pra trás sem saber o que estava acontecendo de uma hora pra outra a cabeça de Jungkook estava tremula e sem sentido algum. Seu rumo era apenas morrer por ter amado alguém tão inespresado como Jimin.
___________________________
Me desculpem o cap pequeno meu cell vai pra assistência e queria pelo menos postar esse cap. Bjos 💕