Cap.15

37 4 1
                                    

Ele está indo embora eu não posso fazer nada. O amor se foi e como um idiota estou parado a que sem entender nada olhando ele se afastar ele se torna um ponto pequeno e desaparece vai doer menos conforme o tempo passar? Lembrando dos velhos tempo lembrando de você! Se não e tarde de mais podemos voltar ? Se não está tento problemas como eu podemos ir mas devagar eu deveria telo tratado melhor quando o tinha. Olhando ele se afastar ele se torna um ponto pequeno e desaparece vai doer menos conforme o tempo passar? Lembra do dos velhos tempo lembrando de você se você não está tendo problemas com eu podemos ir mas devagar. Eu deveria telo tratado melhor quando o tinha. No dia como o chuvisco cai como hoje me lembro da sua sombra. Nossas memórias que guardei secretamente coloquei na gaveta. As pego novamente e guardo comigo. Por que eu não tinha noção do peso da tristeza que vem como um fim de Um relacionamento. Se não e tarde de mais podemos voltar?...

Quando estava prestes a me jogar sinto braços me rodearem com toda a força pra cima me fazendo voar alto uma coisa impossível. Sinto um frio me percorrer quando voltamos para o terrio um tempo fico de costa e logo me
Viro. Me deparando com Jimin meus olhos se encheram de lágrimas ao ver ele.
-J-Jimin? O que você ta fazendo a que?
-Jungkook... Eu fiz um erro... Um erro ter dito que nosso casamento estava cancelado... E-eu quero voltar pra você Jungkook-Ele corre e me abraça sinto suas lágrimas na parte funda do meu pescoço.
-Jimin não chore a culpa foi toda minha eu estava totalmente bêbado e sem sentido da vida eu não sabia o que estava fazendo... Me desculpe jiminnions... E-eu te amo
-Eu também te amo Kookie- Assim nos fomos para casa. E quando chegamos lá todos estavam nos esperando. Explicamos tudo para eles e logo e seguida fomos para o quarto dormir.
~Quebra tempo manhã~
Acordei de manhã cedo Jimin ainda estava dormindo. Sinto que algo mudou nele mas não de aparecia mas aí estado. Me levantando e vou até a cozinha preparo um capuchinho bolo de morango o preferido dele umas torradas e um suco. Vou indo até o quarto e Jimin estava se espreguiçando
-Bom dia Jiminnie!
-Bom dia Jungkook- Fala com a voz ainda meio sonolenta.
-Eu trouxe um café pra você tomar amor.
-Huum... Bem que estava com fome- Ela fala e eu me sento ao seu lado botando a bandeja em cima da cama para ele comer.
-Você que fez o capuchinho? Nossa bolo de morango!! Aí meu deus te amo!
-Falando assim parece que não come a meses- Falo e ele ri. Assim que ele acaba de comer ele levanta e vai te o banheiro tomar banho. Logo ele sai só de toalha e sem perceber que estava lá ele tira a toalha jogando-a no chão. Me levanto e vou até ele o abraçando de costa.
-J-Jungkook? Você não t-tinha saído d-do quarto?-Ele fala em meio coro
-Hmm... Não eu estava a que o tempo todo - Falo e logo beijo seu pescoço o fazendo ficar arrepiado
-Jungkook... H-hoje não!- Fala se afastando de mim e indo se vestir - Tanto que preciso falar com você agora! - Após ele falar isso me cento na beira da cama e o olho esperando o terminar de se arrumar. Logo que ele termina ele vem e senta do meu lado pegando nas minhas mãos.
-Jungkook-Fala em meio suspiro-Eu preciso te falar uma coisas.
-Diga Jimin
-Eu... Eu não estou mas morto... Eu renasci Jungkook... Finalmente vamos poder ficar juntos... E pra sempre.
-C-como assim Jimin ? Como você renasceu?
-Bom vamos dizer que lá no além se sua vida ainda não estiver terminada  e você morreu por um acidente totalmente não planejado... Eles te voltam a vida.
-Quer dizer que então você está vivo e todo mundo já pode velo??
-Sim Jungkook!!-Eu estava tão feliz mas tão feliz e com um sorriso enorme no rosto logo me jogo em cima de Jimin e o abraço com toda a força possível!. Logo que o nosso Love no quarto terminou nos fomos para a cozinha contar sobre A Volta Do Jimin.
-O QUE?! Aí Jimin eu não estou acreditando!!!- Falou Jin indo o abraçar com toda a força possível que ele tinha.
-J-Jin ta a-apertando de mais sabe!- Fala Jimin forçando o riso- já da pra soltar ?
-Desculpa Jiminnie eu nunca pensei que você voltaria mesmo a vida!
-Claro que eu voltaria! Tudo pra me casar e ficar com Jungkook-Ele fala e eu coro logo ele bem e me da um abraço e logo o beijo
-Bom... Bom mesmo... Agora não e tempo de pegacao já ta tarde vão dormi amanhã vamos sair para comemorar "A volta do Jimin"-Namjoon falou e todo rimos e fomos subir para dormi. Logo quando estávamos quase para dormi Jimin me chama
-Jungkook? Ta acordado?
-Sim amor... O que você quer?
-E-eu só queria falar... Que apartar de agora nada mas vai interferir no nosso relacionamento... Eu te não Jeon Jungkook!
-Eu também te amo Park Jiminnions!

Comentem o que acham e votem! Bzu e desculpa pelo atraso ! Fui Tchauzinho ! :3

Twitter Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora