Cap. 5

166 7 1
                                    

P.O.V - N/A
Jungkook não sabia mas o que fazer estava perdido com seus pensamentos girando em volta de uma única palavra "Jimin". Desde esse dia avia se passado 1 semana Jimin não avia voltado pra casa Jungkook por incrível que pareça mesmo estando bravo com Jimin ele estava preocupado e ao mesmo tempo se fodendo como se seu cérebro estivesse dividido em duas partes uma falava "Eu preciso perdoar eu preciso preocupar ele" e a outra falava "Não posso ir atrás dele ele me traio vai que esta ocupado como sempre". Mas no fundo Jungkook ainda amava Jimin... E Jimin ainda amava Jungkook mas por uma incrível de uma mancada eles perderam a chance de uma vida juntos. Jin não gostava de ver Jungkook e Jimin brigados ele os tinham como filhos e ele se via com a missão de voltar a fazer eles se falarem mas não conseguia falar com Jungkook pois ele ficava preso no quarto o dia todo e da porta só dava para escutar as fungadas leves de Jungkook. Já Jimin Jin mandava todos os dias mensagens pra ele e nada dele responde já tentou fazer de tudo pra achar Jimin mas nada ele não conseguia.
P.O.V - Jimin.
Eu já estava com medo, inseguro, e principalmente preso aos meus pensamentos que giravam em volta de uma só palavra Jungkook o garoto que arranco meu coração nas primeiras trocas de olhares. Já faziam se 1 semana que não nos víamos estava com saudades de cuidar de Jungkook e de receber o mesmo em troca dele seus cuidados desastrosos me alegrava eu queria ver Jungkook... Mas nem mandando mil mensagens por dia ele me respondia nem ligando trilhões de vezes pra ele por hora ele não me atendia... Ele já me bloqueio em todas as redes sócias possíveis qe eu possa falar com ele até na chamada... Vê se pode. Eu já estava louco e infelizmente tive que correr para um dos caminhos que me esperava ligar para omma Jin pedindo ajuda.
        _Ligacao omma Jin on_
Jin-Alô Jimin? Aí menino eu juro que quando te ver eu vou te bater tanto até matar minhas vontades.
Jimin-Jin também estava com saudades!
Jin-não muda de assunto palhaço o que te deu pra me ligar agora ?
Jimin-Bom ta perto de alguém ??
Jin-Não mas pêra vou para o banheiro - fala correndo - pronto pode falar.
Jimin-J-Jin eu não a-agüento mas ficar l-longe do J-Jungkook eu e-errei e eu percebi i-isso por favo h-hyung - falou em profundas fungadas - p-por favor f-faz eu V-voltar com o k-Kookie.
Jin-Por favor Jimin... Não chore não gosto de ver você chorando... E eu já soube o que você andou aprontando por aí... Admito isso foi horrível... Mas você tem uma boa explicação não tem?
Jimin-Sim eu t-tenho h-hyung
Jin- pois bem pode começar a falar tudo !!
Jimin-Por favor não ria da minha cara...
Jin-Ta ta agora vamos fala
Jimin-Bom eu sai pro... Sexychop pra comprar u-uns brinquedos... P-pra meio que brincar com o Jungkook e...
Jin-Pêra pêra pêra... Você foi no sexychop? ~Risos~ você ia comprar brinquedos pra brincar com o Jungkook? Não me diz que era de Daddy is baby boy! ~Risos~
Jimin-Respondendo sua primeira pergunta... Sim eu fui no sexychop e respondendo sua segunda pergunta... Ah sim eu ia brincar com o Jungkook e respondendo a sua terceira e ultima pergunta por que eu já quero me explicar... Hmm sim era de Daddy is Baby boy
Jin-~RISOS~ calma p-pêra pode continuar... aí meu deus
Jimin-Afz adultos... Bom continuando eu fui no sexychop comprar brinquedos e o cara da loja não parava de me olhar eu já estava começando a ficar com medo até que Jungkook me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava eu não menti falei que estava no sexychop e que estava comprando coisas para brincar com ele... Jungkook disse que se eu não chegasse ao tempo que ele tinha me dado ele iria me punir ma...
Jin-O JUNGKOOK? ~Grito da gazela~ ~risos~ e-ele ia te p-punir aí meus d-deus essas crianças de hoje
Jimin-Não me interrompe arrombado!
Jin-Aí !
Jimin-bom ele me deu certamente 10 minutos para eu comprar os brinquedos pensando nele e não podia me tocar e chegar em casa rápido só que quando estava saindo da loja ja tinha até acabado de pagar um cara me puxou no caso o cara que trabalhava lá e disse coisas... H-horríveis pra mim disse também que... Mataria o Jungkook se não transasse com ele eu não tive escolha não queria que Jungkook morresse... Quando Jungkook me mandou mensagem ele jogou meu celular pra longe e disse que não podia respondê-lo... Agora olha o que aconteceu... H-hyung p-por favor M-me ajuda!!
Jin-O QUE? PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES PARK JIMIN!!?? Aí Jimin aonde você ta me fala agora eu vou resolver isso nesse exato momento!
Jimin- Eu estou morando em uma casa abandonada que eu achei na rua xxxx perto da lanchonete xxxx no número xxx A. Bom eu vou te esperar a que tchau bjos
Jin- Tchau meu amor quer que eu leve alguma coisa pra você comer ?
Jimin-Nossa falou como se fosse a ultima coisa que você faria pra mim!
Jin-E capas de até ser agora tchau o Jungkook acabou de chegar ele pode me ver a que.
Jimin-Tchau
_Ligacao omma Jin of_
P.O.V- Seokjin
Eu tinha acabado de desligar o telefone e ouço os gritos de Jeon Jungkook vindo do quarto e se aproximando
-Hyung com quem estava falando no telefone?
-Aaah... Uma amiga minha ela pediu pra que eu va pegar uma coisa pra ela em um lugar
-Hhmm... Eu to sem nada pra fazer posso ir?
-Oh... Claro eu estava precisando mesmo de alguém pra ir comigo chame o Namjoon pra mim e vamos.
-Ta ok - Ele fala e logo desce para chamar Namjoon e se trocar. Tomo um banho rápido e ligo para uma doceira para que eles separem um cup cake para levar pro Jimin ele estava a praticamente 1 semana só comendo resto de comida ele merecia um doce... Ele vai içar mas gordo vai mas coitado neh.

[...]

Já estávamos todos a caminho do lugar só fiz parar pra pegar e pagar o cup cake e ir direto para o local. Quando chegamos lá mandei Jungkook sentar na janela e Namjoon no meio para que não acontecesse nada de mas com esses dois
-Eu já volto Namjoon toma cuidado com o Kookie
-Ta vai logo o Jimi... Quer dizer essa coisa deve ta esperando lá.- desço do carro e bato na porta ela estava aberta então entro e vejo um Jimin jogado no chão todo sujo e dormindo agarrado com um ursso com as orelhas cortadas.
-JIMIN! - me agacho no chão e o abraso
-Jin!! Você veio... Que cheiro e esse?
-Eu trouxe um cup cake no caminho você vai comendo Jungkook e Namjoon estam esperando a gente no carro
-JUNGKOOK? Ele veio?
-Sim... Sim... Mas não sabe que viemos pegar você a qu...- logo a porta e aberta e revela um Jungkook
-Hyung eu ouvi a voz do Jimin me chama...- logo Jungkook abre a boca em um perfeito "O" em quanto caia uma lágrima de seu rosto - J-Jimin?
-J-J-Jungkook? - fala Jimin se abaixando e botando a cabeça em suas pernas e chorando - Jungkook... Eu... Por favor me perd...- logo Jimin e cortado por sentir um abraço acolhedor em volta de sua cintura ele sentiu um cheiro de morango e logo percebeu que era Jungkook que estava o abraçando 
-Jiminnie! Eu ouvi sua conversa com o hyung! Se você tivesse me explicado eu juro que iria te ajudar e perdoar !
-Mas eu tentei você que não quis papo comigo! - falou fazendo bico
-Aaah.... Verdade mas bom agora eu sei de tudo e sim eu te perdôo - fala levantando a cabeça de Jimin e selando seus lábios
-Aiiii que lindo ... Agora vamos não agüento mas ficar a que isso fede muito iuu!-Falei e logo puxei os meninos para o carro Jungkook e Jimin foram aos pegas no banco traseiro e aposto que quando cegarmos em casa vai rolar altas na cama desses dois!
___________________________Booooooommm, e isso espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e adicionar nos favoritos ! Fui bjos !!

Twitter Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora