P.O.V - N/A
-Jimin você me deixou? - A pergunta soava pela cabeça de Jungkook mas que ele se lembrava da noite passada que seu amado nunca o deixaria e que se um dia ele fosse sem avisar-lo era para esperar pois um dia ele voltaria para os braços que o acolheram de forma carinhosa e amorosa.Jeon andava pelos cômodos da casa sem saber o que fazer Jin tentava o acalmar mas nada resolvia.
-Jeon se acalme meu amor... Ele vai volta como prometeu!
-M-mas e s-se ele não voltar ?
-Jeon... Não pense besteira você pediu ele em casamento... Claro que ele vai voltar... Agora vamos vá se arrumar vou te levar para sair comigo e esquecer isso. - Assim Jeon subiu limpando as últimas lágrimas que caiam para poder ir trocar de roupa.Em quanto isso Jin chamava Taehyung para o levar para uma festa. Jin hyung não gostava de festa com sons altos e bebidas por todos os lados mas ele sabia que Tae gostava então o chamou e assim foi. Taehyung estava pronto esperando Jeon no sofá do apartamento.
Logo se vira e vê Jeon descendo as escadas juntamente a Jin e Hoseok que iria para a festa com ele
-Vamos?- Tae perguntou segurando a mao do seu novo amor Hoseok eles tinham começado a namorar a pouco tempo então por circunstâncias Hoseok resolveu ir para a tal festa.Chegaram na besta o cheiro de bebida estava forte dava para ser sentido de fora da festa. Jeon estava gostando e Taehyung junto a Hoseok também. Entraram na festa e logo Hoseok e Tae foram beber deixando um Jungkook no meio da pinta de dança sozinho.
P.O.V - Jeon Jungkook
Fiquei sozinho a noite toda bebendo e dançando as vezes tinha algumas meninas que me olhavam e mandavam beijo só fazia ignorar mal sabem elas que pra mim isso e um nojo.
[3:20 da manhã]Já estava tarde resolvo sair da festa estava caminhando em uma rua escura e só quando sinto braços me agarrarem por trás e beijar meu pescoço. Sinto uma pontada a pensar que era Jimin mas logo quando vira a pessoa me beija por conta da bebida acabo retribuindo o beijo.
Mas quando abro meus olhos Era Jimin... Mas não o que estava me beijando mas sim o que estava atrás do que estava me beijando. Me solto rapidamente do cara que estava me beijando e olho para Jimin que estava com a os olhinhos cheios de lágrimas isso fez meu coração parti a mil
-JIMIN! - Corro atrás dele e tento pegar em seu braço.
-Se era assim que era ia me esperar... Valeu mas nosso casamento está cancelado!
-Por favor Jimin não fala iss...
-CALA A BOCA JUNGKOOK... Faz um favor me solta e não olha mas na minha cara!Assim que o vejo sair correndo pego um taxi e vou aos desespero para casa. Quando chego lá ouço barulhos no nadar de cima corro e da porta ouço vozes Jimin, Jin, Namjoon e Yoongi estavam conversando. Abro a porta e vejo um Jimin chorando no colo do Jin
-Jimin... -Assim que falo ele desaparece com uma ultima palavra
-Não me Procure mas.A week later...
hoje não agüentava mas Jimin não voltava eu estava morto literalmente não agüentava mas não acordar com Jimin ao meu lado dizendo bom dia
two weeks later...
Já se passaram-se 2 semanas e nada de Jimin aparecer.
Three weeks later...
Eu estava apenas saindo de casa como sempre indo a direção de um lugar completamente distante.
three hours late
Sim hoje e 11 de fevereiro o dia em que ficará marcado.
one hour late
Eram exatamente 2:09 da manhã de um domingo. Eu estava em cima de um hotel abandonado com as estrelas ainda no céu.
two hours later...
Eu estava posicionado em cima da tábua com mas um passo cairia.
Two minutes later...
Exatamente as 4:09 da manhã eu dei uma passo para a frente. E me joguei de cima de um prédio com exatamente 26 andares.
__________
Comentem
Adicionem
Aos favori-
Tos amu
Vxs bezu
💕✨👽