Cap.18

43 1 2
                                    

P.O.V- Park Jimin
O-orfanato? F-fazer o que J-Jeon?- Quando Jeon falou isso meus pés tremeram. Eu não estava acreditando que Jeon iria adotar um filho para a gente... Somos novos de mas para criar um filho não e mesmo? Mas por incrível que pareça eu queria um filho com Jeon isso seria um sonho ter um filho com ele. Bom seria ele e eu estaria disposto a cuidar e amar a criança.
-Sim Park vamos adotar um filho!
-U-um filho? J-Jeon eu estou t-tão feliz nem sei o que dizer!- Bom uma lágrima coou dos meus olhos por conta da felicidade. Ter um filho e um responsabilidade tão grande ficar noites em claro dar de comer brincar correr e o principal dar o amor que a criança merece ter.
-Não chore Minnie! Bom... Já que ainda e cedo e provável o orfanato ainda estará aberto... Vá se arrumar vamos lá agora! - Assim que ele disse isso fui tomar meu banho e e me vestir apropriadamente para ir até lá. Logo depois Jungkook também se vestiu e logo saímos... Mas antes perguntas de quem e fofoqueiro foram feitas.
Jin-Onde os senhores vão?
Nj-Ja tão indo bem no motel! Acabaram de sair de uma transa a que e tão indo pra outro lugar kra Cs são ninfomaniacos?
T-Deixa eles Namjoon... Quando o Jimin chegar a a que na cadeira de rodas não reclama !
JK-Nos não estamos indo em um motel seus pervertidos!!!
Sg-Aonde estão indo então ?
Hsk-Balada? Viajem? Onde vamos falem!!!!
JM- Se ao menos você deixasse... Bom eu e o Jungkook vamos... Adotar um filho pra gente... Estamos até indo em um orfanato da que de perto !
J-FILHO? MAS UMA PESTE??
Jk-Sim mas dessa vez quem vai cuidar e eu e Jimin! Bom deixa eu ir que o orfanato fecha as 9:00 Tchau pra vocês aí até da que a pouco!
Todos-Tchau boa sorte !!. - Assim saímos de lá e fomos direto ao orfanato ele era acho que uns 15 minutos da onde morávamos. Quando chegamos lá tinha várias crianças correndo e pulando para todos os lados. Estava rindo feito um bobo e Jungkook então. Fomos até a recepção nos atenderam muito bem e logo nos levaram para
Uma sala. Quando chegamos lá tinha várias crianças brincando. Mas apenas uma me tirou o olhar. Ele estava sentado no final da sala lendo um livro de histórias encantadas. Chamo Jungkook e logo o levo até a criança
-Olá pequeno... Tudo bem?-Ele se virou pra mim tinhas os olhinhos pequenos e castanhos claros cabelos castanho escuro e pele branca.
-o-oi... s-sim estou b-bem...- Ele falou corando e olhando para mim e Jungkook com um sorriso lindo.
-Qual seu nome pequeno?-Perguntei e ele suspirou para poder falar.
-Meu nome e Yang Min p-prazer...
-O prazer e meu Yang meu nome e Jimin e esse e meu namorado Jungkook- Falei e ele olhou para nos com dúvidas nos olhos.
-Namorados? Tipo de se beijar? - Ele falou fazendo bico e eu ri com sua atitude de neném
-Sim namorados de se beijar-Jungkook falou fazendo o bico que Yang tinha feito no início. E Yang riu ele tinha um sorriso de anjo muito doce
-Quantos anos você tem Yang ? - Perguntei olhando para seus olhos.
-Eu tenho 4 anos de idade. E vocês?
-Eu tenho 24 e Jungkook tem 25 (n/a- não são as idades verdadeiras!)- Assim ficamos conversando até a mulher dizer que a visita acabou. E assim fomos para a sala do diretor fala quem queríamos adotar e acionar as papeladas. Chegamos lá e sentamos a sua frente Jungkook olhava sério para o mesmo que não tirava os olhos de mim. Arh Jungkook ciumento.
-Cof.Cof.Cof.Cof - Jungkook torcia sarcasticamente olhando para o moço a boca frente- Bom queremos adotar uma criança senhor
-Bom claramente e por isso estão a que não e mesmo? Bom já escolheram a criança?
-Sim- Falamos em coro e nos entreolhamos rindo para si mesmos.
-Quem e a criança que querem?
-Yang... Yang Min o menino de 4 aninhos da sala ao lado.
-Yang Min certo? Bom tomem o fixado dele para aprovarem o menino! - Ele nos deu o fixaria do Yang e lá dizia
Fixario:
Nome: Yang Min
Idade: 4 anos
Nascido:31 Março de 2011
Entrada no orfanato: 30 de março de 2012 as 3:47 da tarde em um domingo.
Motivo do abandono:Privado
Alergia: Nada
Pais de nascimento: Coréia do Sul Seul
Pais: Rebeca Steve e Luiz Steve.
T. Do Fixario
Resumindo a pessoa que o abendiçoou e uma frase de uma filha da puta mesmo se eu conhecesse arrancava os cabalemos. Bom já tava decidido iríamos adotar Yang para a gente
-Vamos ficar com ele.
-Bom amanhã vocês podem vir pegar ele as 9:00 da manhã. Muito obrigada adues até amanhã. Qualquer coisa está a que meu número- Ele piscou pra mim e então me deu o papel mas quem acabou pegando foi Jungkook
-Obrigado ele vai servir pra um grande nada! - Ele falou rindo irônico e me puxando para irmos pra casa.
Chegando em casa fomos nos ajeitar para dormir e ir pegar Yang amanhã eu estava tão feliz
~ Quebra tempo manha ~
Acordei primeiro que Jungkook olho no relógio e já eram 8:00 horas da manhã se não nos aromarmos logo chegaremos atrasados. Acordo Jungkook e mando ele ir tomar banho e se arrumar. Desço e Jin já estava lá na cozinha fazendo o café
-Jin preciso de uma ajuda sua de coração mesmo
-Fala coisa o que tu quer Jimin?
-Pode fazer um almoço especial hoje bem gostoso como só você sabe fazer ?
-Qual a ocasião ?
-Conseguirmos adotar uma criança e ela já bem hoje a que em casa!
-Aí que bom! Ok vou fazer o almoço e te ligo quando tudo estiver pronto!- Subo as escadas e Jeon estava calçando seus tênis. Logo vou para o banheiro e tomo meu banho. Saio me arrumo e logo damos partida para o orfanato. Chegando lá encontramos o diretor de ontem que ficou dando em cima de mim. Ele veio falar conosco sobre o Yang e disse que ele estava na sala 16 arrumando suas coisinhas. Quando chegamos lá me impressiono só ver essa imagem Yang estava arrumando suas coisas sozinhos sem ajuda de ninguém. Quando ele me vê e vê Jungkoo ele corre para nos abraçar
-Ue... Qual o motivo do abraço ? Está feliz?
-N-não pelo contrário alguém vai me adotar e eu queria que fossem vocês meus pais... Sabe eu gostei tanto de vocês... Além de serem fofos juntos são legais e seriam bons pais... E acho- Ele fala dando a que lhe sorriso de anjo dele que caiu uma lágrima de seus rosto. Me abaixo junto com Jeon e limpo a lágrima de seu rosto e suspiro para não chorar também.
-Yang... Quem vai te adotar somos
Nos meu amor!
-Yang... Não chore vamos se arrume temos muita coisa pra hoje ! - Kookie falou e lgo Yang abriu um um sorriso grandao no rosto nos abraçando novamente e só parou para arrumar suas coisas. Logo que ele terminou de arrumar as coisas dele nos saímos do orfanato e já eram 11:00 horas da manhã. Resolvo passear com Yang até que Jin podesse me ligar.
P.O.V - Jeon Jungkook
Jimin disse que era para nos levarmos ele para tomar um sorvete. Fomos atê um parque mas próximo e lá sentamos em um banco em quanto jimi ia comprar os sorvetes.
-Então Yang... Posso te chamar de filho agora?
-Uhum... Pode sim... Posso chamar você de papai e o Jimin de mamãe ? - Começo a rir com a atidute de ele querer chamar o Jimin de mãe.
-Pode sim meu filho... Falando na sua "Mãe" lá vem ela! - Falo rindo e Yang olha para frente vendo Jimin vindo com 3 sorvetes. Um de menta, outro de chocolate, e outro de morango.
-Mamãe mamãe eu quero o de morango por favor mamãe !
-Mamae? Yang mamãe?
-Sim papai Kookie disse que você era a mamãe Jimin !!
-Aah... Então ele e o pai e eu a mãe !? Bom saber senhor Jeon Jungkook! - Assim ficamos conversando até Jin ligar Dizendo que o almoço estava pronto e que já podemos ir para a casa almoçar. Pego Yang nos braços e Jimin e os levo para o carro. Chegando em casa abro a porta e Hoseok Tae e Yoongi estavao no sofá fazendo carinho um no outro. Jin botando os pretos na mesa e Namjoon na cadeira mexendo no seu celular. Logo que famoso primeiro pacocderro de casa Tae da um pulo e corre em direção ao Yang.
T-Aaahh você deve ser a nova criança que o casal aí adotou não e mesmo ? Aí mas que fofo você
Y-Obrigada... Meu nome e Yang- Ele puxa Jimin para baixo e sussurra em seu ouvido- Mamãe ele e meu tio?
Jm-Sim meu filho pergunte para ele. Ah bom o nome dele e Tae
Y-Você e meu tio Tae?
T-Olha que fofoo!! Sim eu e a que lhes folgados a li no sofá, um e o Yoongi mas pode chamar ele de tio Suga- Suga acena para Yang- E a que lhe e o Hoseok mas pode chamar ele de tio Hobi- Hope acena e manda um beijo para Yang. Logo depois das apresentações fomos comer. Yang comer comeu e comeu parece que junca tinha comido bem antes bom ja quer o orfanato não era de primeira provavelmente ele numa tinha comido assim então o deixei aproveitar a comida qua tinha. Logo depois fomos para o sofá e Yang dormiu no como de
Jimin que o levou para o segundo andar botando o em nossa cama. Dei um beijo na seu testa e Jimin também. Assim descemos e ficamos vendo filmes e conversando lá baixo falando sobre o Yang e assuntos de não interesses também. Assim foi resto da tarde.

Boa noite obrigado por lerem tudo não esqueçam de add aos favoritas e comentar o que acharam by bezu ✨💕👽

Nao revisei Sorry!!

Twitter Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora