9° Capítulo

193 12 11
                                    

P.O.V Nathan

Hoje finalmente voltaremos pra Paris, não é que nós não gostamos de Londres, mas eu e meus pais queremos estar com Lindy nesse momento. Algo me diz que ela sabe quem fez isso com ela, não sei porque mais é essa a impressão que eu tenho.

Desde que meu pai abriu o consultório de advocacia aqui em Londres eu tenho ficado mais aqui do que em Paris, gosto bastante dessa área de direito, mas a faculdade de marketing me interessa muito mais. Faltam apenas 2 períodos e finalmente serei marketeiro.

Enquanto aos meus relacionamentos? Nenhum. Haha, não me interessei por nenhuma menina aqui de Londres, algumas que trabalham na empresa do meu pai até deram em cima de mim, mas não sei por quê motivo não me interessei por elas, mas eu acho que foi por causa da Lindy nós somos muito ligados e saber que ela foi violentada por um monstro nossa isso me dói tanto, se eu sonhar quem foi esse monstro, eu não sei do que eu seria capaz.
Sou cortado dos meus pensamentos ao escutar minha mãe me chamando

--- Vamos meu amor?---

---- Oi, sim sim!--- Falo pegando a mala para embarcar no avião.

--- Cadê o pai?---

--- Foi na lanchonete, mas já volta!---

Caminhamos para a nossa ala, e logo adentramos no avião, não demora muito e meu pai chega.

--- Estou tão ansiosa para vermos a nossa menina!--- Minha mãe fala segurando a mão do meu pai

--- Eu também estou querida!--- Fala dando um beijo na sua mão.

--- Acho melhor irmos em casa primeiro, deixar as malas, tomarmos um banho para podermos ir no hospital!--- Falo olhando pros dois.

--- Mas eu estou tão ansiosa para saber como ela está! Quero ver o Santiago! Saber como está o quadro da nossa menina.---

--- Querida o nosso filho tem razão!---  Meu pai fala e minha mãe assenti.

A aeromoça passa e avisa que é para colocarmos o sinto de segurança, e logo o avião decola. Dou play nas minhas músicas e a primeira que toca é maus bocados (Cristiano Araújo) e é impossível não lembrar de Emilly.

P.O.V Lindy

Levy me manda uma mensagem dizendo que meus pais entraram em contato com ele, avisando que estavam a caminho de Paris, logo decido fazer alguma coisa. Agradeço a Levy. E decido fazer algo para todos comemos juntos como antigamente.

Preparo as massas, corto algumas coisas, coloco no fogo, faço uma sobremesa, preparo o suco, e termino de preparar o almoço. No fim tudo está pronto e organizado.

Prato principal --> macarronada, arroz temperado, feijão, lasanha, peixe assado no forno, e salada.

Sobremesa --> Pudim e mousse de maracujá

Bebida --> Suco de caju e acerola..

Tomo um banho e visto um short jeans branco, uma blusa bata preta que cobre o meu short e uma havaiana preta e faço um coque bagunçado. Pela hora que Levy me  avisou ele não vão demorar nada nada pra chegar, decido apagar as luzes e me esconder atrás do sofá, o que provavelmente não vá dá muito certo por conta do cheiro da comida!.
Começo a me cansar de ficar escondida atrás do sofá e quando decido sair escuto um barulho na porta e logo me abaixo.

--- Nossa que cheiro estranho e bom!--- Nathan fala ainda com as luzes apagadas e nossa como era bom ouvir sua voz novamente.

Não sei quem acende a luz e eu pulo de trás do sofá gritando " Feliz natal", sim é meio idiota é, mas fazer o que né.

Um Anjo Em Minha Vida ( 2º Livro De Mundos Opostos)Onde histórias criam vida. Descubra agora