2º Capítulo

187 13 2
                                    

P.O.V Lindy


Nesses dias que se passaram eu apenas piorei em todos os sentidos que você possa imaginar. Meus pais tentam falar comigo mais eu não consigo reagir nem nada, os enfermeiros já estão desistindo de mim praticamente eu creio. E acho que os meus pais deveriam fazer o mesmo, não adianta mais lutarem por mim pois a cada dia que se passa eu tenho mais certeza de que não vou melhorar.

Cada vez que fecho os olhos me lembro do fato que aconteceu, e eu me sinto mal e lá vou eu com minha mais nova mania, que não consigo me livrar dela e isso é mais uma comprovação de que estou piorando cada vez mais, eu não estou totalmente sem ação eu ainda consigo caminhar com um soro do meu lado e vou pro meu mais novo lugar a pia ou então o banheiro pois agora criei essa nova mania de ficar me lavando o tempo todo, lavo minhas mãos e tomos banhos constantes, e fico sentada no sofá que fica encostado na janela. Mais conseguir interagir com as outras pessoas eu não consigo. Não tem como eu simplesmente não consigo.

Eu apenas escuto o que meus pais me contam, eles me mantém por dentro do que anda acontecendo na nossa família. Meu pai me falou que em Londres o seu escritório já está sendo o mais procurado nesses últimos meses, desde que foi aberto. E aqui em Paris já está começando a fazer bastante sucesso por conta do seu desempenho lá em Londres também. Quem mais fica comigo é minha mãe pois meu pai e Nathan ficam no escritório. E também fiquei sabendo que tem uma mulher aí que é famosa e procurou minha mãe para fazer o seu vestido de casamento e por conta disso minha mãe está dando o seu melhor por esse vestido já que ele pode levantar o seu nome mais ainda nas grifes mais famosas de Paris. Sendo assim concluo que a vida deles está praticamente perfeita, se eu não estivesse nessa situação.

Emilly sempre vem me visitar e acabo me lembrando que hoje será o baile, o grande baile no qual eu iria acompanhada do amor da minha vida mais as coisas vão acontecendo e vemos que nada é como nós imaginávamos, e sempre terminamos quebrando a cara.

Nesse momento meus pais devem estar esperando o horário de visita afinal de contas hoje é domingo, e o grande dia do tal médico chegou e vou poder conhecê-lo, e eu não queria isso. Eu não preciso desse médico não tem necessidade dele acompanhar meu caso pois não fará a menor diferença ele apenas perderá seu tempo, e eu espero que ele perceba isso e desista de mim. Escuto falarem muito bem dele, eu não o critico mais eu simplesmente não quero nem um tipo de aproximação com ele, mesmo ele sendo considerado um ótimo psicologista. Eu não quero me relacionar com ninguém do sexo masculino. Aliás eu não quero mais me relacionar com as pessoas que estão ao meu lado. O trauma de sofrer tudo de novo fala mais alto.

Nesse momento estou na maca, olhando pro único lugar que pode me distrair a janela, quando escuto um barulho na porta, e já posso imaginar quem seja. E sinto que o meu pesadelo vai começar.

- Bom dia senhorita Lindy- Assim que escuto essa voz masculina e olho na direção da porta e vejo o médico eu automaticamente me encolho. Nesse momento só tem uma palavra que possa me descrever MEDO.

P.O.V Lindy OFF



Um Anjo Em Minha Vida ( 2º Livro De Mundos Opostos)Onde histórias criam vida. Descubra agora