Start.

2K 64 43
                                    

Oi gente, vocês sabem que eu sou a louca da fanfic, né? Pois é, e eu decidi fazer uma da Cate com a Sandra.

Antes que vocês encham a porra do saco falando que eu sou louca por shippar elas porque a Sandra namora e a Cate é casada, lembrem-se que isso é só uma fic, e não a vida real, e se vocês não shippam é simples: Não leia.

Enfim, espero que gostem. Esse é só o primeiro capítulo então não tem muito delas juntas, mas enfim, vai ter muito delas juntas ainda. Eu vou basear a fanfic na narração da Sandra, dificilmente na narração da Cate.

BTW, comentem o que acharam!


-


10 de Junho, 2016. - Segunda feira.

Eram 13h da tarde. Eu estava atolada de coisas para fazer, e tinha uma reunião ás 15h. Nos últimos dias o stress me consumia completamente. Eu estava sempre na ativa, além de ter viajado demais nos últimos dias e ter trabalhado em intervalos pequenos.

Eu tentava passar a maior quantidade possível de tempo com as crianças enquanto eu podia, até porque o trabalho me consumiria muito a partir de hoje. Eu me mudaria por um tempo para New York e isso me deixará ainda mais longe da minha família, mas essas, infelizmente, eram algumas consequências do meu trabalho...

Desci depois de ter escolhido uma roupa para usar e me apressei o máximo possível para conseguir chegar a tempo. Fui até a cozinha em busca de um suco de caixinha ou qualquer outra coisa para forrar meu estomago no caminho, já estava mais do que atrasada.

- Não vai esperar o almoço? - Bryan falou comigo sem tirar os olhos do notebook enquanto trabalhava em algumas fotos.

- Não vai dar tempo. Não posso chegar atrasada nessa maldita reunião. - Peguei a bolsa, uma das mil pilhas de papel com os meus scripts e o meu suco. - Voltarei em breve, me espera para o jantar. - Beijei-o rapidamente.

- Ok. - Sorriu. - Você deveria parar de trabalhar tanto.

- Eu não consigo. - Peguei as chaves do carro. - Até depois, baby.

Eu não esperei Peter, já estava atrasada demais, e quando lembrei de tê-lo deixado para trás já era tarde.

A reunião seria em um estúdio em sabe-se lá deus onde, eu apenas coloquei no GPS, e dei a volta no planeta para chegar, o que acabou me atrasando e me estressando mil vezes mais.

Entrei correndo no maldito lugar e por sorte eu não era a única atrasada. Cate também estava atrasada, então decidiram esperar. Nem todos do cast poderiam estar presentes nessa reunião, o que não era bom, mas estava cada vez mais impossível de nos juntar em um dia exato.

- Eu não sabia onde isso ficava. - Sorri e fui em direção a Gary, cumprimenta-lo. - É muito longe, não julgo quem se atrasa.

- Não tem problema. - Me puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado. - Você e a Cate já se conhecem?

- Eu conversei com ela umas duas vezes em 2014, mas não somos amigas intimas.

- Entendo... Mas eu acho que é uma boa ideia colocar vocês juntas, vocês tem ótimos trabalhos e atuações de destaque, espero que se deem bem.

- Iremos tentar ao máximo! - Sorri e reparei que ela havia entrado na sala.

Ela cumprimentou a todos da sala, e por último, a mim.

Algo estava um pouco diferente de quando nos conhecemos em 2014, e eu também deveria estar. Não que isso seja importante, mas eu sempre reparo demais nas pessoas.

Body on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora