Sera que to gostande dele!?

303 33 2
                                    

     Jeff:
Eu não podia deixa-la ver o caminho até minha cabana, então fiz, ela desmaiar pra não ver Nada.
Quando ela acordou tínhamos acabado de chegar. Ela se levantou assustada.
-  já chegamos?

- sim pega sua mochila que está no carro.
 quando me virei finji que estáva distraído, percebi que ela tinha tirado uma faca da mochila e iria me atacar pelas costas , me virei bem na hora e tirei a faca da sua mão rapidamente.

- então Vadia, tava querendo me matar ?
Só porque fez isso não vou ser mais bonzinho com você.
Puxei elas pelos braços e Amarrei ela em uma cadeira no outro quarta que tinha na minha casa.
- Vai ficar aí pra aprender a lição.
Ela novamente começou a chorar, sabia que não podia confiar em uma vadia dessas mas ela vai pagar por ter tentando fazer isso comigo. Fui dormir  estressado pela burrada que fiz vou ter que dá um fim nela logo.

                      Staccy:
Assim que acordei ainda meio tonta, estávamos em frente a uma casa de madeira no meio da floresta.
Ele falou pra mim pegar minha mochila que estava no carro pensei que era minha oportunidade, ele estava de costas pra mim e distraído, peguei a Minha faca, e bem na hora ele se virou e pegou a faca da minha mão.
Caramba ele era muito rápido mas como eu sou burra, de tentar machucar um assassino.
Ele ficou muito irritado comigo então ele me puxou e me amarrou na cadeira  em um quarto vazio.
Comecei a chorar mas ele me ameaçou se chorasse ele iria amarrar minha boca também, então fiquei calada, e acabei dormindo naquela posição desconfortável.

                Jeff:
Assim que acordei me lembrei de Staccy mas eu não podia ir vê-la de dia, eu não queria que ela visse meu rosto, teria que esperar anoitecer.
Então pra passar o dia logo fui me divertir, com algumas vítimas.
Depois de 30 minutos na estrada, encontrei um homem ele era bem forte e alto.
nem precisei de oferecer carona. Ele assenou pra mim e parei o carro.

- será que você podia me dar uma carona, até a cidade?

Esse tá fácil demais. Pensei.
- Entra aí cara.
Fiz a mesma Cilada que tinha feito  pro velho.
Quando peguei minha faca ele percebeu, na mesma hora ele tirou uma faca do bolso e me atacou enfiou a faca com força em meu abdômen, filho da puta,essa eu não esperava.
Meu sangue ferveu, uma voz na minha cabeça,  não me deixou  cair.
Peguei minhas duas facas e comecei a esfaquea-lo ele não teve tempo de se defender. Depois de mata-lo o esquartejei e escrevi com seu sangue no asfalto.
"Go TO' SLEEP " e deixei seus restos espalhados pelo asfalto .
Logo sai dali antes que alguém me visse, estáva perdendo muito sangue fiz muito esforço matando aquele filho da puta, cheguei de noite em casa e meu ferimento ainda estava sangrando eu não queria que Staccy me visse assim mas lembrei que ela não tinha comido nada o dia todo.
Então fui levar comida pra ela.  Quando entrei a dessamarei e ela só  pediu pra ir ao banheiro então deixei.
Fiquei esperando ela. Percebi que estava com muita febre, senti uma tontura e desmaiei.

                    Staccy:
Hoje foi o pior dia da Minha vida, passei o dia todo presa,  naquela cadeira sem comida sem poder ir ao banheiro.
 Tava chorando, Quando vi Aquele louco,  abrir a porta ele estava muito estranho mas preferi não falar nada so pedi pra ir ao banheiro. Ele deixou.
Dessa vez  tentei não, fazer nenhuma burrada.
Quando voltei ele estava desmaiado no chão,abaixei e fui ver o que ele tinha, sua blusa estava suja de sangue mas parecia ser dele, tirei sua blusa e tinha um buraco fundo em seu abdômen, ele tinha perdido muito sangue estava com muita febre.
Então arrastei ele pro carro e tentei acorda-lo pra ele me explicar o caminho pra estrada.

- pra onde está me levando?

- pra minha casa vou cuidar de você  la tem remédios e curativos.

Ele não tinha escolha ou ele deixava eu leva-lo ou ele morria, Ele me explico o caminho assim que chegamos ele desmaiou novamente.
-Droga porque tinha que desmaia logo agora, vou ter que te levar arrastando.
Coloquei ele no sofá.
Lavei sua ferida e fiz um curativo pra parar de sangrar e dei remédios pra dor
Nessa hora fiquei o observando, tirei todo seu cabelo do rosto penteei todo pra trás.
Ele tinha cicatrizes no rosto e um bem grande na boca, sua pele era firme e pálida mas os traços era bonito ele parecia ter mais ou menos Minha idade, não fiquei com medo só achei estranho.
Ele estava sem camisa, reparei o quanto seu corpo era lindo.
Nem sei porque o ajudei, mesmo depois de tudo que ele fez comigo. Fiquei pensando.

Vida Ou Morte? Jeff The Killer! (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora