Xxx
Estava passando pela nova Cidade que eu ficaria um tempo, quando vi uma garota caindo da sacada, não deu tempo de pega-la, ela estava toda ensangüentada, aquele sangue era tentador, eu quase não resisti mas comecei a ouvir dois corações batendo
- Que droga; ela tá grávida.
A peguei e levei pro meu carro.
Chegando na minha casa, eu a coloquei na cama, não sei porque mas eu não conseguir beber seu sangue então resolvi ajuda-la, os seus ossos da costela estavam quebrados, e o coração do bebê estava falhando, então dei meu sangue, e esperei alguns minutos e o coração do bebê voltou a bater normalmente.
Seu corpo voltou ao normal o meu sangue deu a força pro seus ossos voltarem a ficar inteiros.Staccy:
Acordei em uma casa desconhecida, minha cabeça ainda doia, tentei me levantar mas meu corpo estava dolorido.
- nem tente se esforçar agora.
- Quem é você?
- Muito prazer sou Nicholaus Harrison...
Eu paralisei. Ele tinha os olhos azuis, era ruivo, cabelos grandes Ondulados se vestia bem, e me parecia ser bem educado.
-não vai me falar seu nome?
- a desculpe, meu nome é Staccy...
- Só Staccy ?
- prefiro não falar.
Eu não sabia quem ele era então não podia falar meu sobrenome eu ainda estava envolvida no assassinato da minha tia.
- Okay Staccy.
- Como eu vim parar aqui ?
- Vi você pulando da sacada, a propósito uma atitude muito errada pra uma moça grávida.
- Como sabe ? Minha barriga ainda nem está aparecendo.
- digamos que eu sei de muita coisa.
- Por que me trouxe pra cá ?
- você faz perguntas demais senhorita.
- Desculpa.
Eu me olhei estava suja de sangue, só não sei como eu ainda estava bem, parece que não aconteceu nada, não perdi sangue do bebê só minha cabeça que estava machucada.
- eu preciso de um banho.
- consegue se levantar?
Eu tentei mas minhas pernas falharam, e eu caí, estava muito fraca, mas antes que eu caísse nicholaus me pegou, numa rapidez incrível....
- Como fez isso ?
Ele me ignorou. E me colocou na cama.
- tire sua roupa, eu vou banhar você.
- o quê? Eu nem te conheço.
- então o que a senhorita pretende fazer?
Eu olhei em volta, é só estavamos nós. Não tive outra escolha. Fiquei de calcinha e sutiã.
Nicholaus me pegou no colo, ele parecia que estava levando uma criança de 15 quilos, ele era bem forte, e me ajudou no banho, ele me respeitou muito.
Passaram 3 dias eu estava completamente bem.
Nicholaus ia me levar pra minha casa depois que almossasemos mas estranhamente ele não comia apenas eu, ele deve que não gosta de comer com ninguém pensei.- o que houve com o pai do bebê?
Ele falou enquanto me servia comida.- a Jeff, ele me abandonou.
-por que estava grávida?
-sim. Mas não quero falar sobre isso.
-desculpe Staccy.
- tudo bem.
Nicholaus:
Staccy era uma garota diferente o que mais me chamou atenção, foi o seu jeito envergonhado e meio tímido.
Ela me contou sobre ser ex de um assassino.Fazia muito anos que eu não me socializava com alguém, Deis do que aconteceu.