cap 12

257 27 2
                                    

   Jeff:

- o que vamos fazer Jeff?  Staccy pareceu desesperada enquanto olhava pra mulher que não parava de gritar.

- Desculpa meu bem!

- pelo que? 

Mirei Minha faca e antes que a mulher corresse a acertei nas costas.

- por que fez isso Jeff?  Tá louco?

- foi mau meu bem!  Agora vamos embora, antes que alguém veja isso.

- Embora pra onde ?

- pra minha casa,  você não vai querer que seus pais achem que foi você que fez isso né!?

- não. Ela ficou de cabeça baixa.

- então vem comigo!

Ajudei ela a pular na árvore e fomos pra minha casa.

                       Staccy:

Eu não acredito no que fiz, deixei Jeff matar minha tia e ainda fugi com Ele.
Apesar disso gostei da adrenalina que senti com Jeff, ele me fazia bem eu me sinto protegida com ele.
Logo a gente chegou na casa dele.
Fiquei com vergonha na hora que chegamos,  eu nem pensei antes de agir.
Jeff me pegou no colo.

- O que foi ? Já se arrependeu de fugir comigo?

- Não.  E você já  se arrependeu de ter me sequestrado? Falei com sarcasmo.

Ele me levou pro quarto,  me colocou na cama, eu sabia o que ia acontecer mas eu não sabia se ainda estava pronta pra isso.
Eu abaixei a cabeça e fiquei pensando.

- O que foi agora?

- Desculpa mas eu ainda não estou pronta.

-  não se preocupe,  eu espero.

- obrigado!

- vamos dormir então?  Hoje foi muito cansativo amanhã a gente resolve o que faz.

Ele se deitou comigo e ficou acariciando o meu rosto.
E eu cai no sono.

                         Jeff:
Acordei primeiro que Staccy, e fui pra fora  fiquei pensando de como essa garota conseguiu meu coração,  foi a única que amei, ela tá sendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida a única luz que eu tenho.
Quando estava  voltando pra dentro, senti a sensação de alguém está me observando, tirei minha faca do bolso e procurei atras das árvores mas não tinha ninguém.
Então voltei pra avisar a Staccy que iria sair de Novo, pra ela não se preocupar, ela estava sentada na cama.

- Staccy vou sair, volto a tarde.
Antes que ela respondesse dei um beijo na sua testa e sai...
 
Eu nao podia parar de ser um assasino por causa dela, então fui a Minha caçada.

                        Staccy: 
Logo no primeiro dia que estou aqui, Jeff me deixa sozinha sem explicar a onde vai, fiquei muito chateada.
Tomei meu café da manhã e fui assistir.
Já era de tarde e Jeff ainda não tinha chegado.
Resolvi andar um pouco na floresta.
Depois de meia hora andando comecei a escutar barulhos, eu parei e fiquei  assustada.
De repente senti alguém me segurar por trás, e senti a faca nas minhas costas.

- avisa meu maninho, que estou de volta!
A voz falou no meu ouvido, mas eu não reconheci antes que eu perguntasse alguma coisa, fui jogada no chão, quando olhei pra trás não havia ninguém.

Vida Ou Morte? Jeff The Killer! (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora