Staccy:
Acordo com o despertado. Faço minhas higienes pessoal tomo um banho e desço pra tomar café com minha prima.- Bom dia dorminhoca. Diz ela.
- Bom dia. Como foi ontem ? Falei sentando a mesa com ela.
-foi muito bom. Mas infelizmente tenho uma ma notícia. A mãe do Lucas está com câncer e vamos ter que adianta o casamento antes que a mãe dele comece a fazer quimioterápia.
- Nossa eu lamento! Hoje vou falar com meus pais que em breve voltarei a morar com eles. falei triste.
-E quando vai ser o casamento?
- vai ser daqui dois meses.
- Eu já vou, estou atrasada vou voltar mais cedo hoje vou preparar o jantar vou chamar o Lucas pra jantar com a gente . Fala ela pegando a chave do carro.
- tá bom. Até mais tarde!
Depois de comer liguei pra minha mãe.
-mãe?-oi querida! Como está aí com sua prima?
- está tudo bem mãe só que aconteceram um problemas daqui dois meses a Cristina vai se casar e vou voltar a mora com vocês.
- Tudo bem querida acho que daqui dois meses ja vou ter chegado estou no Brasil com seu pai agora.
- tá bom mãe manda um abraço pro meu pai!
- tá meu bem vou ter que desligar to atrasada pra reunião beiijo.Foi bom falar com minha mãe ela quase nem tem tempo pra falar no celular comigo mas eu já estou acustumada. Passou o dia, já era a noite .
- então Staccy já desistiu de fazer a tatto? Ela riu.- não! Tava pensando em fazer uma ancora na nuca .
- Boa escolha. Podemos fazer amanhã se quiser.
- ótimo.
- então amanhã acorda mais cedo que vou levar vc comigo pro serviço na hora do almoço te trago de Volta!
- ok! Falei entusiasmada.
# DOIS MESES DEPOIS#:
Stacyy:
Chegou o grande dia do casamento da minha prima. Me arrumei coloquei um vestido tomara que caia vermelho curto soltei meus longos cabelos passei maquiagem e coloquei um salto preto. Depois do casamento eu já iria embora pegaria o primeiro voo. O casamento tinha sido lindo .- Boa lua de mel vou sentir saudades prima obrigado por tudo. E cuida bem dela Lucas.
Lucas riu.- obrigado Staccy também vou sentir saudades se cuida daqui uns meses vou lá visitar você.
- se cuida pirralha. Também vou sentir saudades. Disse Lucas rindo de mim.
Abracei eles, e fui pegar o táxi pra pegar o voo cheguei de madrugada no Texas e não tinha ninguém em casa meus pais ainda estavam viajando.
Jeff:
Já era de madrugada quando táva voltando da casa de umas vítimas. Quando passei em frente à casa que era afastada da cidade tinha um carro estacionado na frente mas já tava indo embora.
- huuum então quer dizer que já chegaram pra diversão. Comecei a dar risadas.
- Bom já estou muito cansada hoje já matei muitas pessoas mas não custa nada dar uma olhadinha pra ver quem está aí afinal amanhã vai ser o dia da diversão com eles.
Entrei na casa pulando o muro quando entrei no quarto tinha alguém no banheiro do quarto me escondi. Uma menina saiu era a mesma da foto ela tava de calcinha e sutiã ela era muito linda ela se vestiu e foi dormir.
Pensei que seria bom ela aproveitar seu último dia de vida. Depois com muito cuidado sai pela janela do quarto e fui pra minha cabana.Sttacy:
Acordei era 10:00 da manhã a noite passada tinha sido muito cansativo assim que acordei fiz minhas higiene pessoal e desci mas não tinha nada pra comer então subi coloquei uma regata preta longa uma calça preta uma blusa de frio branca e um tênis.
Peguei o carro do meu pai que estava na garagem e fui a cidade onde eu morava era um pouco afastado da cidade.
Quando estava no mercado encontrei com um velho amigo o Rafael.
- Staccy é vc ? Disse Rafael.- Rafaa sou eu mesma a quanto tempo a gente nao se via tava com saudade.
- eu também. Faz quanto tempo que vc tá aqui?
- Bom cheguei ontem de madrugada.
- que tal sairmos hoje?
- ótimo. vamos pra onde?
- quem está na sua casa? Diz Rafael
- so eu meus pais ainda estão viajando. Falei um pouco chateada.
- podemos assistir um filme na sua casa hoje a noite. Que tal ?
- pode ser. Me alegrei.
- então combinado vou pra lá as 20:00. Vou levar os filmes. Até mais tarde ! Diz ele com um sorriso safado.
Jeff:
Hoje é o dia da diversão com aquela garota. Tadinha mau sabe o que á espera digo com um grande sorriso no rosto até que escurece. Deixei a garota pra matar por último até porque é mais perto da minha casa.
Já era 20:30 quando parei em frente à casa da garota mas tava a pé. Me escondi rápido quando escutei o barulho de carro tinha um homem chegando ele parou e desceu entrou na casa dela. Esperei meia hora ele tava demorando demais então resolvi entrar pra matar os dois de uma vez.