nasceu!

103 9 3
                                    

      Meses depois

                        Staccy:

Já estava no sétimo mês de gestação,  acabei me aproximando muito de Nicholaus, ele era bonito educado e sempre estava presente me ajudando a lidar com a gravidez, mas ainda não tinha esquecido Jeff ele foi meu primeiro amor eu ainda o amava,  mas ele não iria voltar.

Estava sentada no sofá de Nicholaus, estávamos assistindo filme, sempre assistiamos filmes que ele gostava muito, todos antigos, Nicholaus era um verdadeiro príncipe, e eu queria que meu filho tivesse alguém pra chamar de pai.

- Nicholaus?

- sim Staccy?

- desliga a TV e olha pra mim.
Assim ele fez logo em seguida olhou nos meus olhos.

-pode falar...

- eu não sei qual vai ser sua reação, mas acho que estou apaixonada por você, vou entender se você não querer nada comigo, afinal quem quer uma mulher grávida.

- Eu quero você! 

Não esperava que ele falasse isso, então o beijei, foi o melhor beijo que eu já dei, Nicholaus era carinhoso, esse foi nosso primeiro beijo.

- Staccy, se você permitir, eu posso ser o pai dessa criança.

Quando ele falou isso, meus olhos se encheram de água, eu nao sei o que faria, se ele não tivesse aparecido.
Apenas o abracei.

Eu decidi saber o sexo do bebê só na hora do parto....


                            Nicholaus:

Estava me apaixonando  por Staccy mas ela ainda não sabia a verdade sobre mim, mas estava decidido a mudar com Staccy e cuidar deles.

Esperei que Staccy se declarasse pois eu ainda sabia que ela amava o tal do Jeff mas com o tempo ela o esqueceria.

Recebi uma ligação da minha irmã Madelyn.

- por onde anda meu querido irmãozinho?  

- estou no Texas. E você? 

- estou em Vegas, mas to pensando em ficar um tempo com você ai. O que acha ?

- a não é uma boa ideia.

- por que???

- Madelyn estou ocupado agora, depois nos falamos...

......

Ela não podia saber de Stacy, eu precisava fugir com staccy quando ela ganhasse o bebê...


  Faltando uma semana para o parto.

Ouvi a porta batendo, quando fui ver, Staccy estava abrindo a porta pra Madelyn, nessa hora meus olhos arregalaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi a porta batendo, quando fui ver, Staccy estava abrindo a porta pra Madelyn, nessa hora meus olhos arregalaram...

- Olá quem é você? 

- Sou Madelyn irmã de Nicholaus... e você? 

- Sou a namorada dele. Nicholaus por que nunca me contou da sua irmã ? 

Enquanto Staccy se virava percebi o sorriso irônico de Madelyn.

- Staccy me deixe um minuto a sós com minha querida irmã.

- claro.

Staccy se retirou.

- O que você quer aqui? 

- só queria te ver, mas agora sei o que estava acontecendo,  e como  aquela moça engravidou de você? 

Silêncio

Madelyn começou a dar gargalhadas...

- O filho nem é seu né irmãozinho.  Mais risos.

- ela já sabe a verdade? 

- não posso contar pra ela que sou um vampiro...

- você o que Nicholaus? 

- Oou. Madalyn cassou.

- ele é um vampiro Staccy! 

- isso não existe! 

- então prova irmãozinho.

Madalyn rapidamente chegou até Staccy e furou seu dedo com uma agulha sujou sua mão e trouxe até meu rosto.

Staccy estava muito assustada.

No momento que ela viu meus olhos e meus dentes mudarem.

Staccy se desequilibrou e caiu...

Em seguida começou às contrações do parto devido a queda.

Ela gritava.

- Sai daqui, você é um mostro.
E chorava.

Eu não podia  deixar ela lá, então coloquei no carro, e a Levei  no hospital, ela não parava de gritar por medo de mim e pelas contrações, aquilo me magoou muito, eu tentei ser parte de uma família mas acho que Staccy não me aceitaria.

                             
Fiquei na sala de espera, eu conseguia ouvir os gritos de Staccy na hora do parto. Uma hora depois a enfermeira veio. Você deve ser o pai do bebê ela é sua cara.

-Como assim minha cara? 

- Os filhos se parecem com so pais nao é mesmo.

- é. Fiquei sem graça.

Quando fui ver Staccy ela estava dormindo estava muito cansada,  então fui ver o bebê, quando a vi levei um susto, era uma menina ruiva! Como eu! Mas tinha os olhos verdes da Staccy.  E alguns traços que não pareciam de Staccy acho que deveria ser do pai.
Sai meio intrigado Com isso.

madelyn  estava me esperando na frente do Hospital.

- eu vi a menina! 

- Madelyn fica longe de nós! 

- a menina é parte de você também! 

- Como assim? 

- você deu seu sangue pra Staccy no começo da gravidez certo ?

- é dei, ela e o bebê Estavam morrendo.

- quando vc alimentou Staccy seu sangue foi direto pro feto, sangue de vampiro é forte Nicholaus, agora você está ligado a essa criança! 

Fiquei calado.

- Se essa criança tem seu sangue então ela também tem o meu , vou ficar pra ajudar a explicar a Staccy.

- E se o pai da criança voltar?

- nós o matamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida Ou Morte? Jeff The Killer! (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora