Declaração!

255 23 1
                                    

# 1 mês Depois#


Jeff:
Staccy não sabe que todos os dias vou visata-la no hospital de madrugada, mas hoje ela não estava lá mais.
Eu tenho que conversar com ela, antes que os pais dela levem ela embora daqui.
Fui até a enfermeira que cuidava de Staccy ela deve saber onde staccy está.

- Oi linda. Sorri.

-Quem é você? Ela se assustou.

- isso não importa, só quero saber onde está staccy agora, e por favor não me faça perder a paciência. Falei pausadamente.

- Desculpa senhor, só posso falar pra pessoas da família dela.

Tirei meu capuz, e meu cabelo do rosto e dei um sorriso peguei minha faca do bolso e pressionei
No seu pescoço.

- tem certeza? Você é tão nova pra morrer.
Ri com sarcasmo.

Ela quase não conseguiu falar quando viu meu rosto, ela simplesmente paralisou.

- fala logo Vadia! Estou perdendo Minha paciência já.

Logo ela falou gaguejando onde ela estava.
É claro que eu não ia poupa-la, mas como estava com muita pressa só passei a faca em seu pescoço e corri pro carro, pra ver se conseguia ver staccy.

Staccy:
Nesses dias que estive no hospital, entrei em depressão.
Minha mãe me levou pra casa dos meus Tios, eles iam ficar um dias aqui comigo.
Era até legal, eu passava a noite toda assistindo séries ou ouvindo música, eu só conseguia dormir durante o dia, e ficava sozinha no quarto que era da minha prima, Minha mãe sempre queria dormir comigo, por causa da minha perna que estava machucada ainda, mas eu conseguia me virar bem,nesses dias eu consegui esquecer tudo menos Jeff acho que nunca mais vou conhecer alguém como ele.
Tomei um banho e passei a noite toda assistindo " the vampire Diaries" .
O quarto que eu estava era na parte de cima, as vezes ficava na sacada observando a rua deserta, então quando era umas 03:45 da manhã, peguei uma tigela de Sucrilhos e fui Sentar na sacada, gostava de ficar lá refletindo.
Do nada um carro parou em frente da casa que eu estava, eu senti um frio na Minha barriga, eu não podia acreditar no que estava vendo era Jeff saindo do carro , o que será que ele quer aqui, sera que dessa vez ele vai querer me matar.
Então ele subiu na árvore e pulou na sacada.

- Precisamos conversar!

- O que você quer comigo?pensei que me odiasse.

- Pensou errado! Eu nunca senti o que sinto por Vc, por ninguém, eu não sei te explicar mas todas as vezes que tentei te matar não consegui, tem algo em vc que foi diferente de todas as outras pessoas, eu sei que te tratei mau Staccy, me desculpa, mas eu....

- fala Jeff!

- Eu estou apaixonado por vc !

Eu não acreditei que Jeff se declarou, e que se apaixonou por mim, ele era muito frio não dava pra notar seus sentimentos.

- Você gosta de mim ? E por que não foi me ver no hospital?

- Boba, Eu estava la todos os dias te observando dormir, mas nunca deixei que você soubesse.

Ele riu de mim e foi se aproximando, eu tinha muitas perguntas pra fazer, mas ele chegou tão perto que pude sentir sua respiração, eu não resisti e nos beijamos, foi a melhor sensação, ele consegui demonstra o quanto gostava de mim, com aquele beijo.
Mas maldita hora que Minha Tia chegou, e viu aquela cena, quando ela viu o rosto do Jeff, ela começou a gritar.

Jeff:
Acho que consegui tirar todas as dúvidas de staccy, quando a beijei, mas uma mulher entrou no quarto dela e, e me viu, a única saída era mata- la, ela ia chamar atenção dos vizinhos e de quem estava na casa...

Vida Ou Morte? Jeff The Killer! (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora