Capítulo 6

64 1 0
                                    


Eles estavam despreocupados quando do nada surgiu novamente a criatura mas agora ela estava acompanhada de outra quase igual a ela mas um pouco maior.

Carlos:
Peguem as armas de pressa.

Todos se armaram mas não seria fácil pois agora eram duas criaturas. Carlos atirou na criatura que já estava ferida e isso a levou a morte. Com isso a outra não se deu por vencida e pegou Savio e correu em direção a casa abandonada.

Savio:
Socorrooooooo!!!!

Carlos desta vez não podia atirar pois a criatura estava com Savio um de seus melhores amigos.

Carlos:
Tenho um plano.
Camila:
A é qual? Fale logo.
Carina:
Vamos desembrucha.
Carlos eu vou sozinho a casa e tentarei resgata lo se não voltar dentro de um dia vocês se preparem para o pior.
Liliany:
Não vá sozinho.
Deivide:
Me deixe ir com você?
Carlos:
Não. Não quero arriscar a vida de mais ninguém. Se savio foi capturado a culpa é minha pois ele estava em minha responsabilidade e eu falhei.
Lorrany:
A culpa não é sua.
Camila:
É mesmo.
Carlos:
Mas mesmo assim não quero arriscar a vida de mais ninguém.

E assim foi ele saiu sozinho a procura de Savio. Chegando a casa ele se surpreendeu pois havia várias armadilhas por todo lado então ele escutou um barulho e foi investigar.
Chegando lá ele viu a criatura amarrando Savio a uma mesa pesada de madeira. Carlos se escondeu e a criatura saiu do quarto quando Savio gritou.

Savio:
Já que me capturou porque não me mata logo?

A criatura olhou para ele e disse com uma voz estranha.

Criatura:
Vou capturar todos e depois vou matar um a um

E soltou uma risada estranha que se transformou em uma espécie de uivo. E saiu alegre.
Depois que a criatura saiu Carlos saiu de seu esconderijo e se dirigiu ao quarto.

Carlos:
Iai como você tá? Esta ferido?
Savio:
Não não tudo bem.
Carlos:
Você sabe se é só mais essa criatura?
Savio:
Sim é só mais essa.
Carlos:
Vou me esconder e depois sairei e pegarei o monstro de surpresa.

Falando isso Carlos se escondeu debaixo de uma pilha de cosas e lá ficou esperando quando de repente chega a criatura com carregando Camila.
E isso só dificultava para Carlos cada vez mais.

Bem gente estou eu aqui de novo pedindo que deixem seu comentário e que indiquem minha história a outros leitores.

Sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora