Final

52 3 2
                                    


Com isto Carlos saiu do esconderijio e olhou para todos os lados e gritou bem alto.

Carlos:
Cade você seu monstro idiota?

Com isso o vento ficou mais forte e ouviu se um tremendo barulho de uivo e foi quando o monstro saiu correndo para rumo a casa e Carlos deu lhe um tiro na perna mas a criatura não se deu por vencida e continuou, mas aí Carlos correu para dentro da casa e se escondeu.

Carlos:
Gente só quando eu der o sinal.

Todos concordaram em logo após o monstro entra furioso.
Começa a atacar tudo e é quando Carlos grita.

Carlos:
AGORA!!!!!!!

Todos partem para cima do monstro e é quando João Pedro enfia uma faça em seu peito e fala.

Joao P:
Isso é pelos meus pais.

Com isso o monstro cai deitado de brussos no chão.

Camila:
Vencemos.
Heloysa:
Sim mas é agora?
Liliany:
Vamos dar o fora.
Lorrany:
Não volto aqui nunca mais.
Deivide:
Já eu quero voltar porque esse foi o acampamento mais emocionante.
Savio:
Alguém dá um murro nele para ele acordar.
Karina:
Gente no isso conversando aqui mas cadê o monstro?
Kamila:
Gente ele sumiu.
Carlos:
Vou caça lo pela casa. Quem vai comigo?
Heloysa:
Todos nós. Pois nos separar jamais.

Eles foram a procura do monstro mas decendo ao porão eles acharam o monstro morto com a mão sobre uma caixa de madeira.

Carlos:
Creio que todos estão como eu. Curioso.
Camila:
Vamos abrir?
Liliany:
Claro.

Quando abriram encontraram várias fotos e lembranças de uma família e está família tinha algo familiar.
Era a família que foi morta a quinze anos.

Carlos:
Mas afinal para que eles guardaram essas fotos?
Camila:
Gente vamos embora.

Eles saíram da casa e assim que saíram Carlos e Deivide encendiaram a casa.
Depois voltaram para o acampamento mas havia uma grande dúvida aonde Kamila e João Pedro iriam morar com quem eles iriam ficar.
Chegando a cidade encontraram tios deles que aceitaram que eles vivessem com eles.
Quanto aos outros voltaram para suas famílias e colaram o ocorrido e que passaram por um grande teste de. SOBREVIVÊNCIA.

Caros leitores quero agradecer por acompanharem minha história e também a cada um que deixou seu comentário. Obrigado Bjs.....

Autor: Carlos Eduardo Fonsêca

Sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora