Em uma certa hora da noite Carlos pegou no sono e Kamila e João Pedro o colocaram de baixo da cama escondido pois não queriam acorda lo pois ele havia ficado três noites sem dormir e estava muito cansado.
Quando o dia amanheceu Carlos acordou assustado e bateu sua cabeça na cama e sentiu muita dor.Carlos:
Aiiiiiiii. Porra que dor.
João P:
Pode sair despreocupado pois o monstro saiu.
Carlos:
É os meus amigos?
Kamila:
Bem tenho uma má notícia ele capturou mais um deles.
Carlos:
Ele saiu tem muito tempo?
João P:
Não. Pode ir lá ver seus amigos não tem perigo. Aproveite e conte a eles da gente.Carlos saiu e se dirigiu ao rumo de seus amigos no quarto quando ele chegou ele empurrou a porta de vagar e seus amigos gritaram mas ele mandou que se calassem para não chamar a atenção pois o monstro podia está por perto e escuta los.
Carlos:
Como vocês estão?
Camila:
Bem e você?
Carlos:
Bem. Mas é os outros?
Savio:
Karina:
Bem até a hora que fui capturada. Pra falar a verdade eles nem me viram ser capturada pois fui procurar lenha pra fogueira.
Carlos:
Camila como você falou tem sim dois irmãos jovens um se chama João Pedro e a outra Kamila eles querem fugir com a gente quando eu conseguir matar o monstro.
Savio:
Bem mas você vai conseguir mata lo sozinho?
Carlos:
Nada é impossível. Vou voltar pois la tem como eu me esconder. Eu vi umas facas em um cômodo da casa mas agora tenho que voltar pois ele já deve estar vindo de volta. Não se preocupem comigo.
Camila:
Cuidado.Carlos saiu e voltou para o quarto dos garotos e contou que seus amigos já tinham conhecimento deles. Pouco tempo depois o monstro voltou para a casa e foi até o quarto dos dois jovens para ver e por sorte Carlos se escondeu a tempo. Ele ensultol os dois jovens e saiu do quarto.
Carlos:
Como vocês suportam ser insultados tanto assim se eu fosse vocês teria tentado fugir à muito tempo.
João P:
Nós já tentamos, mas ele sempre nos captura novamente e nos agride.
Kamila:
Isso quando ele não tenta nos matar.
Carlos:
Uau agora eu entendo pelo que vocês estão passando.
Kamila:
Mas uma coisa que eu não entendo é que ele fala que vai nos matar e comer mas ele é um monstro que só come frutas.
João P:
Não. Mas você não se lembra que eles devoraram nossos pais.Então eles discutiram sobre isso por um bom tempo e ficaram a tentar descobrir o que o monstro faria com eles.
Caros leitores quero pedir que deixem sua crítica sobre minha história. Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivência
Mystery / ThrillerEssa história narra a aventura de oito jovens que saem para acampar, em um lugar temido por todos pois lá se acreditava que havia um mostro assassino naquele local. Lá acharão dois jovens aprisionados pelos monstros que terão que enfrentar. Este gru...