Capítulo 5

74 1 2
                                    


O dia logo amanheceu durantea noite eles se revezaram para vigiar de geito que todos dormissem um pouco durante a noite para que acordassem descansados e prontos para encarar o que der e vier.

Carlos:
Bom dia gente.
Camila:
Bom.
Deivide:
Percebo que estamos sendo observados.
Carina:
Preparem se pois temos que pegar as armas e ficar preparados.
Liliany:
Gente vão um de cada vez para não dar na cara e fazer com que ele perceba.

Todos pegaram suas armar e os que não tinham pegaram as facas de prepara as comidas. Eles esperaram e de repente sai o mostro e se dirige rumo a eles que estavam na frente da barraca. Todos se dirigiram a ele correndo todos armados.

Camila:
Ele é muito forte e bom de luta.
Carlos:
Já sei. Deivide me passe uma faca.

Ele passou a faça para Carlos. Que a pegou e a cravou em sua garganta, mas mesmo assim ele arrancou a faca de sua garganta e saiu correndo ferido mas antes dele entrar em meio a mata Carlos deu lhe um tiro na perna.

Savio:
Ele está ferido e com muito mais raiva então daqui pra frente muito cuidado não se afastem do acampamento sozinhos.
Carlos:
Você tem razão temos que agir com cautela.
Camila:
Nossa Deivide você está ferido. O que foi?
Deivide:
Nada não foi só um esbarrão.
Heloysa:
Foi algo sim é esta sangrando.
Carlos:
Alguém pega uma faixa na minha mochila para mim fazer um curativo nele.
Liliany:
Desde o quando você sabe fazer curativo?
Carlos:
Mas eu não sei. Mas eu vi uma pessoa fazer isso em um filme e parece ser fácil.
Carina:
Afss véi pelo amor de Deus né.
Carlos:
Aí gente calem e me deixem em paz para poder fazer esse curativo.

Todos se calaram e Carlos fez o curativo e depois foram descansar e fazer o almoço.

Carlos:
Gente arranjamos pratos de plástico então vamos cuidar em joga los fora no saco de lixo pois não queremos que a criatura fique ainda mais brava com a gente pode estarmos sujando o local perto onde mora.

Eles almoçaram e depois ficaram de vigia para caso a criatura volta se.

Oi caros leitores peço que deixem seu comentário e indiquem minha história a outras pessoas. Bjs....

Sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora