Capítulo 4

60 1 0
                                    


Todos se ajudaram e fizeram o almoço. Logo depois do almoço eles foram conversar um pouco.

Carlos:
Deivide você percebeu seja o que for que fez aquela armadilha tem uma grande inteligência.
Deivide:
Pois é.
Camila:
Vamos lá todos nós de novo eu quero ver a tal armadilha?
Carina:
Legal vamos.
Lorrany:
Bem eu vou mas não vou chegar muito perto de lá não beleza.
Liliany:
Larga de ser medrosa.
Savio:
Gente então vamos logo.
Heloysa:
Acho que vou ficar aqui.
Carlos:
Não mesmo nós não vamos nos separa de jeito nenhum.
Camila:
Também acho. Ou vamos todos ou não vamos ninguém.
Heloysa:
Tudo bem. Mas vamos voltar rápido.

Eles partiram rumo a casa abandonada. Chegando lá escutaram novamente o barulho orrendo. Mas mesmo assim ele continuaram seguindo em frente.

Camila:
Olhem aquilo.

Apontando para uma criatura desfigurada cabeludo grande e esquisito parecia meio humano. Todos olharam rumo a ele e gritaram e correram de volta para o acampamento.

Camila:
Que coisa estranha.
Heloysa:
Nunca tinha visto algo parecido.
Savio:
Como vamos fazer ainda falta cinco dias para o fim da semana?
Carina:
É só a gente não se meter para aquelas bandas e ele não mexerá com a gente.
Lorrany:
É se ele vim atrás da gente?
Liliany:
Nós temos que estar preparados para tudo que vier.
Deivide:
Mas alguém tem algum tipo de arma a não ser o Carlos?
Camila:
Bem eu tenho uma faca.
Liliany:
Também tenho um punhal.
Deivide:
Eu tenho um soco inglês.
Savio:
Pra que isso na hora do vamos ver vocês jogam essas armas no chão e saem correndo.
Heloysa:
Né.
Carlos:
Não sei se vocês viram mas a armadilha que tem ao redor do pé de manga tinha sido reconstruida.
Deivide:
Também notei.
E então o que vamos fazer.
Carlos:
Bem a gente pode ir lá e encara ele ou podemos esperar que ele venha até nos.
Carina:
Bem eu acho que se a gente esperar ele vir nos estaremos mais preparados.
Liliany:
Também.
Lorrany:
Mas será que ele vai vir gente.
Carlos:
É claro que ele vira. Porque ele percebeu que a gente já sabe dele e que estamos com medo.

Eles ficaram de vigia o resto da tarde e também durante a noite mas naquela noite não ocorreu nada.

Caros leitores dêem seus comentários do que estão achando sejam sinceros. Bjs......

Sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora