Depois do que o policial me disse, eu voei para o Starbucks que estava mais longe de casa, minhas mãos tremiam no volante, quase bati o carro em uma senhora que atravessava a rua, eu estava atordoada pelo fato de que isso poderia ter acontecido com qualquer um no bairro, inclusive eu, porém o que mais me perturbava era a pessoa que me observou da janela, poderia ser aquele assassino louco...
Mandei uma mensagem para as meninas e elas foram me encontrar no Starbucks onde eu estava. Eu também tinha pedido algo para beber mas estava tão concentrada nos meus pensamentos que o café acabou esfriando, também não percebi o momento em que as garotas chegaram.
- ...Elizabeth? Elizabeth!
- Em? Anne, Maggie? Oi...
- O que foi aquela mensagem?
Elas me atacavam com perguntas sem fim, mas meus pensamentos estavam bem embaralhados, eu estava confusa, então quase que perco a cabeça.
- Será que vocês podem calar a boca por um segundo??
A Anne revirou os olhos, mas as duas respeitaram meu tempo.
- Olha, me deixe explicar primeiro.
- Okay.- responderam.
- Lá pelas cinco e pouco, eu e Megan estávamos brincando de lutinha e eu senti alguém nos observando pela janela da sala.
Anne arregalou os olhos.
- Como assim? Você viu alguém? Liz!
- Megan viu.
Anne olha para ela como se esperasse alguma confirmação, Megan assentiu com a cabeça.
- Tá mas me deixa continuar...Você lembra daquela viatura que passou hoje cedo né? Então, fui atrás dela mais tarde...
- Depois que me expulsou da sua casa.
- Tá Megan, tá. Aí eu fui conversar com uns tiras que estavam na porta de uma casa...
- Ela te expulsou de casa?- Anneliese me corta.
- Mais ou menos, depois ela veio atrás dizendo que me levaria pra casa, vai entender.
- Pois é...
- E aí? Vocês vão me deixar terminar ou não?
- Desculpa, o que aconteceu depois?- disse Megan.
- Bem, eu descobri que alguém foi assassinado, esquartejado e feito de boneca para a brincadeira de chá da tarde.
- Nossa...ainda bem que eu não moro no seu bairro.
Disse Anneliese, com a sua típica expressão que não expressava nada.
- Nossa que horrível, Liz se você quiser eu posso dormir na sua casa, pra você se sentir mais segura.
- Err, bom Megan...
- Faz assim, liga para os seus pais e diz o que falou pra gente, você pode dormir na minha casa! Aí a gente fica comendo nutella e vendo séries a noite toda, que tal?
A ideia da Anneliese era ótima, com certeza eu ficaria mais calma, porém tinha um problema: Megan. Ela estava meio sem-graça, já que a Anne não mencionou sua inclusão no programa. Bom, eu não posso fazer nada...
- Topo! Vou ligar para os meus pais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo de repente mudasse?
HorrorElizabeth Clarke é uma menina comum, com seus objetivos e sonhos, segredos e amigos, mas uma menina comum nunca espera que tudo acabe mudando de uma forma radical. Elizabeth não esperava que existisse alguém atrás dela, e isso mudará sua vida por co...