Alguns dos médicos e residentes foram a uma pequena festa que estava acontecendo no Joe's Bar. Mark foi o primeiro a chegar e logo após sua amiga, Callie chegou.
- Fizemos um bom trabalho hoje - disse Mark dando um gole em sua bebida
- Se nos mantermos firmes... - disse Callie encarando o Joe
- E não bebermos demais... - Mark parou de falar e deu uma olhada em sua volta e percebeu o tanto de garotas bonitas que estavam no bar, quando menos espera, seu olhar vai ao encontro de Lexie, que estava simplesmente exuberante.
- Continue encarando o Joe, não pare. - disse Callie virando o rosto do amigo.
- Oi! Posso servir alguma coisa? - disse Joe sem entender o que estava acontecendo.
Os dois continuam encarando Joe, que fica sem graça e vai continuar o serviço.
Callie está com uma blusa decotada na frente, que por sinal, Mark já havia comentando o quanto aquela blusa valorizava os seios dela.
- Só se vive uma vez, não se pode desperdiçar. - disse Mark quebrando o silêncio entre os dois e olhando diretamente pra Lexie.
Lexie não para de encará-lo. Faz gestos com o canudo enquanto bebe seu drink.
- Não! Não, Mark. Não! Olhe para o Joe. Olhe para mim - Callie falou desesperada quando viu que seu amigo não iria conseguir se controlar
- Desculpe, gata. Mas essa Pequena Lexie consegue mexer comigo de uma maneira que não consigo me controlar. - Mark apenas pagou a conta e foi atrás de Lexie, que por sinal já estava sorrindo ao perceber que ele estava indo ao encontro dela.
- Mark! Volte aqui! - Callie estava ainda tentando se manter firme na promessa que fez ao amigo na manhã daquele dia.
FLASHBACK OFF
Lexie chega por trás da Callie e espera ela terminar de falar para poder falar com o Mark. Mark sinaliza pra Callie - dando a entender que tinha alguém atrás dela e que poderia ouvir a conversa deles -.
Callie percebe, age com timidez e fala sobre o trabalho.
- Acho que temos um tumor na paratireóide para você ressecar - disse Callie
- É mesmo? - disse Mark
- Ouvi alguém dizer ressecção tumoral? - Lexie interrompe, enquanto Callie vira para ela e olha para o Mark.
- Minha residente me abandonou. Precisam de ajuda? - continua se aproximando de Mark.
- Claro - disse Callie sem pensar duas vezes
- Não! - Mark falou sem pensar e depois continuou - Ou tudo bem, mas só para assistir.
Callie não estava entendendo o por quê daquilo e começou a rir sozinha.
- Não vai encostar em nada. Entendeu? Nem um toque - disse Mark nervoso
Callie finalmente se deu conta de que tinha rolado algo entre os dois e que estavam tentando esconder. Lexie apenas balança a cabeça confirmando e sai.
Mark tenta disfarçar e começa a preencher os prontuários, mas Callie não fica calada.
- Dormiu com ela? - disse Callie
- De jeito nenhum! - Mark fica todo nervoso ao perceber que a sua amiga tinha notado o jeito dos dois.
Callie não acredita e faz cara de duvidosa. Até que ele admite.
- Só uma vez. Ela veio até meu hotel, tirou toda a roupa e disse: me ensine - Mark disse meio que sem jeito
Callie começa a rir da cara dele.
- Não tive controle. Ela me violou com sua nudez - riu
Callie vira pra Lexie e não acredita que ela era capaz disso que Mark acabou de falar.
- Não devia ter ficado sozinho com ela - Callie voltou a olhar alguns prontuários
- Não acontecerá de novo, embora tenha sido fantástico - Mark sabia que aquilo seria apenas o começo
- Ei, você é um profissional. Pare com isso! - ele vai se afastando de perto da amiga e ela simplesmente dá um tapa no braço
Arizona chega no hospital e encontram com eles.
- Oi! Ah, espere. - disse Arizona tirando um pedaço de linha que tinha entre os cabelos da Dra. Callie.
O clima fica tenso e Arizona acaba percebendo.
- Não se mexa. - Arizona continuou tirando o restante da linha mesmo assim.
Mark ficou sem entender e Callie estava completamente vermelha.
- Um pedaço de linha. A ultrassonografia está lotada, mas disseram que terão os resultados em meia hora. - disse Arizona
Os três simplesmente ficaram em silêncio por uns segundos.
- Tudo bem. Então, diga para a Grey. E avise ao George... Dr. George... Avise ao Dr. O'Malley quando... Avise a ele quando souber, certo? - Callie passa as mãos em seu próprio cabelo para ajeitar e fica totalmente desconcentrada e começa a gaguejar.
Mark apenas solta um riso baixo e fica rindo sozinho. Arizona fica apenas encarando a Dra. enquanto fala, confirma e sai para a Pediatria.
- Mark, eu simplesmente não aguento mais. A maneira como ela me olha, o jeito como ela se chega em mim. Ela me deixa nervosa - Callie acaba falando sem notar que seu amigo estava calado e encarando ela.
- Você dizia algo sobre profissionalismo, não é mesmo? - brincou com Callie
Callie fica ainda passada com o que tinha acabado de acontecer, não conseguiu nem prestar atenção no que o amigo falou.
- Mark, você viu isso? Não estou inventando, certo? Perseguidora - disse Callie enquanto olhava Arizona indo embora e analisava o corpo dela
- Perseguidoras taradas. - disse Mark encarando Arizona e Lexie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe&U
RomanceVocê nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais, os que começam normalmente... Aqueles que acabam se tornando os...