Capítulo 21- O que acontecerá?

2 0 0
                                    

Não lhe respondeu nada. Takeshi apenas voltou a prestar atenção na cena que estava acontecendo em sua frente.

Não poderia contar a ela que era um caçador OZ e que já havia lutado contra "Alice", que havia ficado obcecado pela AM desde que se houve notícias dela.
Mas claro que ela já sabia.
Sabia apenas a parte dele ser um caçador e ter lutado contra ela, mas não sabia da parte "obcecada" e da parte de ter até mesmo discutido com o general Eye por acreditar que aquela AM não era "Alice", por ter feito uma algazarra no prédio do Quartel com os outros caçadores e funcionários tentando os alertar que aquela não era a "Alice" certa.
Isso ela não poderia nem sequer imaginar. Nem mesmo sobre o afastamento, que o trouxera até a luta daquela noite.
Ainda tinha a esperança de "Alice" aparecer.

Alice já não queria ver nada daquela luta. Se forçou um a dormir ali mesmo e acabou se encostando no ombro de Takeshi, fechando os olhos pesados lentamente e ficando ali. Ele ficou imóvel, a vendo dormir quase que profundamente.

Enquanto isso, a AM Red Queen estava no ringue, quase sendo morta por um AM Mad Hatter, que achava que os caçadores OZ iriam o libertar caso a matasse.
Era esse o jogo dos caçadores. Eles faziam os AM'S lutarem uns contra os outros em troca de sua liberdade. Quando finalmente eles eram "libertos", os caçadores os levavam para algum lugar e os executavam. Era assim que os humanos aprenderam a "controlar as pragas" e ao mesmo tempo aniquila-las.
Apenas as enganam, as fazem trair sua própria espécie e as matam.

A Red Queen custava para desviar dos golpes dos AM'S com quem lutava. Em uma das lutas teve um ferimento. Já estava cansada, com a respiração ofegante e não podia se transformar, se não iriam voltar a caça de "Alice".

Ela havia verdadeiramente aprendido a lição depois da luta com Alice. Como ela estava viva?
Acontece que os AM'S são imunes a balas e bombas normais, que arrasariam cidades e matariam várias pessoas. Apenas uma substância em especial e escondida pelo governo podia mata-los, e assim os caçadores OZ desenvolveram com cientistas de grande intelecto, armas especiais para AM'S. A arma na qual Takeshi usou para atirar na AM, era uma arma normal. Poderia trazer dano momentâneo, como ocorreu com ela, mas depois de recuperaria.

E agora ela iria morrer. No fim, iria morrer e Alice assistiria isso. Sim, ela a veria morrer, pois a essa altura a Red Queen já iria desistir e Alice havia acordado.

A Red Queen estava ajoelhada no meio do ringue, esperando o golpe final no qual tiraria sua vida. Mas então se ouve tiros e gritos, a porta que dava até onde estava acontecendo a luta foi derrubada bruscamente, fazendo um grande barulho e dando um susto em toda a platéia. Inclusive Alice e Takeshi.

- É a "Alice" errada! - gritou Shigeo. Não precisava desse barulho todo para dizer que ela não era "Alice". Takeshi já havia feito muita confusão no Quartel e agora Shigeo e o mesmo estavam enrrascados.
Como castigo, provavelmente iam virar os carcereiros do Quartel. Não era um trabalho tão interessante, mas era importante e necessitava da constante vigilância dos caçadores- e algumas horas sem sono ou descanso.

Logo alguns caçadores que estavam como guarda-costas no evento, vieram coloca-lo para fora. Antes mesmo dele reagir a Red Queen se transformou, vendo que aquela era uma boa hora para revelar que não era "Alice" e que eles nunca a pegariam facilmente.
A situação ficou alarmante e todos na platéia vaiaram. Estavam ansiosos para ver as famosas asas da AM "Alice".

Takeshi se levantou e Alice, que não queria ver aquele espetáculo e sabia que ele poderia fazer alguma coisa o seguiu. Ele a viu segui-lo, mas não falou nada, pois uma hora ele teria que contar a verdade, ainda mais para ela por quem havia se apaixonado há algum tempo.

Chegando no lado de fora, Alice que não era nada discreta tropeçou em algo e quase foi ao chão, mas Takeshi a pegou a tempo.

- Por que está me seguindo? - perguntou de imediato.
Não sabia o que lhe responder. Resolveu contar parte da verdade.

- Eu sei que você é um caçador OZ.

- Como descobriu? - Ele fez a pergunta que ela temia. Limitou-se a fazer um pouco de mistério.

- Você vai ter que descobrir - falou.

- Você sabe que eu posso te levar presa por descobrir minha identidade, não é? - Essa ela não esperava.

- Mas não é minha culpa! Você que sai atirando em AM'S na frente dos outros! - lembrou-se do ocorrido com a Red Queen. Ele riu.

- Conhece o protocolo Takeshi-san! - Shigeo apareceu interrompendo o pequeno diálogo dos dois com a brincadeira.

- Que protocolo?! - perguntou "Alice".

- Caso eu seja descoberto, a testemunha deve ser mantida em vigilância 24h por dia, ou presa perpetuamente.

- O que?! - arregalou os olhos em sinal de descrença. Eles riram e só então ela descobriu que era apenas uma brincadeira.

- É melhor nós irmos, Takeshi-san - avisou Shigeo - O general vai nos pedir justificações.

- Tudo bem - concordou. Se voltou para Alice e falou sussurrando:

- Não conte a ninguém.

Ela assentiu. Agora tinha certeza de que ele era um caçador OZ.
Decidiu ir para casa, mas se lembrou da AM Red Queen.

"O que vai acontecer com ela?!"

- O que pensa em fazer? - perguntou Tosai, aparecendo por trás dela - Você já sabia. Por que não nos contou?

- Não sei - abaixou a cabeça. Em sua mente ela queria o proteger também de algum jeito. Talvez fosse pra causa do mesmo modo que seus pais morreram, a mãe dele e os pais dela foram mortos por AM'S e talvez fosse por um sentimento bom, que ela tinha quando perto dele. Ele dava mais segurança a ela. Isso ela nunca poderia negar e sem saber, já era bem visível a Tosai, que na verdade era um amigo muito chegado de Takeshi.

- E a Red Queen? - perguntou desviando do assunto.

- Presa. Vão fazer interrogatório.

Agora Alice poderia ser descoberta.























Agora ela está numa enrrascada. Se apaixonou por um caçador e corre o risco de ser descoberta e caçada pelos OZ.

O que vai acontecer a ela?! O que ela vai fazer?!

Acompanhe os próximos capítulos.

Votem e comentem!

Experiência "País das Maravilhas"Onde histórias criam vida. Descubra agora