Alice estava sentada lendo um livro de uma pesquisador de AM'S. Era um livro bem grosso e que Kaoru havia lhe sugerido para entender a si mesma um pouco melhor.
Claro que o pesquisador falava dos AM'S como se fossem simples sapos dissecados, mas ali tinha algumas curiosidades.Takeshi ao se aproximar da carteira da garota, observou o livro e se surpreendeu que alguém se interessasse por esse tipo de coisa.
- Gosta de AM'S? - perguntou a ela, a fazendo desviar a atenção do livro.
- Um pouco... - falou e voltou a ler - E você? Deve achar isso estranho, não é?
- Na verdade não. Acho os AM's interessantes até certo ponto?
A garota arqueou as sobrancelhas:
- "Certo ponto"? Qual "certo ponto"?!
Ele riu da expressão dela. Mal sabia o que acontecia com Alice, fora da vista de todos os humanos.
- Não acho nada legal eles se alimentarem de humanos... fora isso eles são bem legais!
Ela quis ver o quanto a conversa duraria...
- E qual é o seu preferido dos 4 tipos?
- Acho que os Catsmiles... Sempre gostei de gatos - esse comentário a fez rir - E o seu?
Ela pensou, se deveria ou não comentar sobre isso. Nunca foi boa em mentir e talvez ele percebesse isso.
" E o que um aluno do ensino médio faria?!" - pensou e não achou mal falar sobre o assunto.
- Gosto da "Alice". O que acha dela?
Essa o pegou de surpresa, mas manteve a calma e a respondeu claramente:
- Não sei o que pensar. Acho que ela ainda é um AM e que o fato dela matar pessoas para alimentação é... horrível. Aterrorizante!
Ela ficou em silêncio o encarando. Isso nunca teria começado se seus pais não tivessem sido mortos e se ela não fosse burra e fugisse para o estacionamento naquele dia. Ela apanharia e a vida continuava, todo mundo bem. As pessoas não teriam que ter medo de uma nova criatura AM e ela não sairia em todos os jornais, ou seria caçada pelos OZ.
Sabia que aquilo era horrivel para os humanos, mas e os AM'S?! Eles também sofriam com isso tudo e ela viu parte desse sofrimento. Eles estariam tão errados assim em existir?! Ela não deveria ter nascido?!
- No que está pensando?
- E-em nada... - Ele a olhou desconfiado - É só que... que meus pais foram mortos por um AM...
Ela mostrou um ponto fraco, que convenceu a Takeshi e o fez a olhar com um rosto amigo, que parecia querer a confortar. Ele sentou na cadeira ao seu lado e ela continuou em silêncio.
- Minha mãe também...- murmurou.
- O que? - ficou confusa.
- Minha mãe também foi morta por um AM. Eu tinha 8 anos.
Ela ficou em silêncio, pensando por um momento.
Não fazia ideia do que falar. Não sabia disso sobre ele.- E seu pai?
- Depois disso... meu pai começou a beber bastante. Eu tinha um irmão mais velho, que se casou e está morando na Itália atualmente. Meu irmão saiu de casa o mais rápido possível depois que isso aconteceu com nosso pai e me deixou sozinho.
- Sinto muito - ela murmurou baixinho. E voltou a abrir o livro do qual estava lendo antes. A professora entrou pela porta e a aula ocorreu normalmente.
Não se falaram o resto do dia.Quando o sinal da última aula bateu e a professora liberou os alunos, os corredores da escola, que antes estavam num completo silêncio e vazio, se encheu rapidamente com alunos de todos os tipos e com muito barulho.
Um grupo de 4 garotos, que estavam conversando sobre algo e pareciam muito animados. Alice estava passando por perto e ao ouvir eles falarem "luta AM" ela parou em frente a eles e fingiu amarrar os cadarços, para ouvir mais da conversa.
- Quando vai ser a luta? - um perguntou.
- Vai ser amanhã. As 21:00 horas da noite.
- Vai ser perfeito! Nós temos que ir!
- Sim!
Ela levantou e saiu andando e foi para seu trabalho.
Na volta para ir pra casa, avistou uma loja de máscaras e resolveu entrar. Procurou algo especial e o vendedor a indicou:- O que acha dessas? - apontou para 4 máscaras. Uma era vermelha com penas, a outra era azul com detalhes dourados, a outra era de gato na cor cinza e outra de raposa meio alaranjada.
- Quanto é?
- Vejo que se interessou. Vou fazer uma promoção para você... Vão sair por 20 dólares.
- Eu vou levar - falou e as pegou.
Foi para casa e ligou para Yuri, Hidan, Yoshida e após jantar foi aquela mesma boate encontrar Tosai.
Ela tinha um plano em mente e faria de tudo pelo que agora acreditava. Que AM'S não são monstros e que eles merecem ter liberdade.
"Acho que finalmente estou fazendo parte desse mundo" - pensou.
Estava em frente a porta da casa de Tosai. Resolveu bater e ouviu um "já vai". Ele a atendeu e ficou surpreso pela "garota dos olhos cor de Alice" estar em frente a sua porta.
- Tosai-senpai preciso de mais um favor...
- Não está pensando em fazer mais loucura na luta de amanhã, não é?!
Ela abaixou a cabeça. "Como ele sabe?!"
- Yuri-chan me contou do seu plano. Vou sim participar, mas a máscara daquele dia deve estar em algum lixão por aí. Tive que me livrar das provas.
Ela sorriu e mostrou um embrulho que estava em suas mãos.
- Amanhã as 21:00 horas. Não se atrase.
- Você pensa em tudo Alice-chan!
Ela saiu.
Enquanto isso, na casa de Takeshi... ele e mais outros caçadores OZ se preparavam para ir a caça na noite seguinte.
- Amanhã iremos pegar "Alice"! - falou um deles.
- Acredito que ela estará na luta de amanhã. E vamos pega-la! - O outro.
Takeshi ficava calado. Ainda estava chocado com o que havia ocorrido de manhã e pensava em "Alice". Se essa operação tivesse sucesso na próxima noite... ele poderia até mesmo virar o próximo General OZorio (dos caçadores OZ).
- Não fiquem tão ansiosos. Tudo pode acontecer amanhã a noite e lembrem-se com qual AM vocês estão lidando - falou Emí com convicção.
- Ela é a rainha dos AM'S... mas amanhã a pegaremos com certeza! - finalizou Shigeo.
Oieeeeeeeeeeeee!
Tudo ótimo pessoas?!
Comentário da autora: é a partir de agora que o circo irá pegar fogo!
O que acontecerá com o time OZ versus o time "País das Maravilhas" ?!
Fiquem sabendo no próximo capítulo!
*E não se esqueçam de votar e/ou comentar!*
Beijosss!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência "País das Maravilhas"
Ficção CientíficaCientistas criam a experiência "País das Maravilhas" que infelizmente não tem sucesso. Agora a humanidade tem uma guerra Civil, contra humanos modificados chamados de AM's. A única esperança é encontrar o equilíbrio entre as duas espécies e esse e...