Capítulo 12- O plano

22 2 2
                                    

Alice cochichou no ouvido de Tosai que se encontrava sentado ao seu lado:

- Não aguento mais ver isso... tenho um plano para acabar com tudo!

Ele riu:

- Mas foi só a primeira luta!- Cochichou de volta.

Ela se levantou e saiu pedindo licença e Tosai a seguiu fazendo o mesmo. Saíram daquele lugar, o cotornando e procurando a entrada dos fundos, que estava aberta...mas tinha vários seguranças armados.

- E agora Alice-chan? O que faremos?!

Ela observou ao redor e pegou um cano de metal.

- O que os humanos acham que os AM's fazem de melhor! - falou e Tosai entendo o recado, assentiu já se transformando.

Os guardas nem os viram, pois eles já haviam deixado todos desacordados. Estavam num tipo de piso terreo do prédio e enquanto andavam encontravam vários corpos de AM's mortos e várias celas, com AM's encarcerados.

- E eu achava minha vida ruim... - comentou Alice.

Entre os encarcerados estava o AM Mad Hatter que havia matado o Catsmile. Ele parecia triste, louco e muito perturbado. Sua consciencia parecia estar bem lúcida, para alguém que pareceu frio ao matar outra pessoa.

- Você está bem? - perguntou Tosai ao Mad Hatter, a uma certa distancia de sua cela. O Mad Hatter suspirou e olhou para os dois como se eles já soubessem a resposta. E sabiam...

- Por que fez aquilo? - Alice perguntou. Tosai riu da pergunta de Alice.

- Do que está rindo Tosai-san?! - perguntou bufando de raiva.

- Da sua pergunta... até parece que você não percebeu o que está acontecendo. Eles são obrigados a lutar, são capturados e forçados a matarem uns aos outros pela sua própria vida e salvação. É assim que sempre foi para os AM's...

A garota ficou sem palavras. Sabia disso, desde que soube o que ela era, mas não podia imaginar que era algo tão horrivel assim.

- Isso é desumano... - foi a unica coisa que pode falar. Tosai e o AM Mad Hatter, riram. Mas seus semblantes mudaram assim que a garota se transformou, mostrando suas asas brancas e quebrando a cela onde o Mad Hatter estava.

- Eu nunca vou me acostumar com a ideia de você ser "Alice"... - suspirou.

- Ela tem cheiro humano... como pode ser "Alice"?! - questionou o Mad Hatter.

- Longa historia... e tipo, os "Alices" se misturam aos humanos - explicou Tosai.

- Chega de conversa e vamos acabar com a brincadeira lá em cima - ela estava decidida - Sabe se por aqui tem algum tipo de máscaras? - perguntou se referindo ao garoto recém-libertado, que assentiu e os pediu para segui-lo.

Chegaram numa salinha cheia de máscaras. Alice saiu procurando algumas.

- O que pretende fazer com isso Alice-chan?

- O plano é o seguinte Tosai-san... vamos colocar as máscaras para nenhum dos nossos amigos que estão lá em cima nos reconhecer e vamos invadir a festa! Simples, não acha?

Tosai foi procurar alguma mascara junto de Alice, seguido pelo Mad Hatter.

- Vou ajuda-los - falou. O Mad Hatter achou uma cartola e uma mascara de raposa. Tosai colocou uma mascara de tigre que cobria seu rosto totalmente e Alice achou uma mascara preta com penas, uma peruca na cor vermelha e colocando um vestido preto que achou, por cima de suas roupas.

Experiência "País das Maravilhas"Onde histórias criam vida. Descubra agora