Capítulo 4- O que eu sou?

48 9 2
                                    

Quinta-feira Alice acordou com alguém batendo a porta. Ela estava jogada no sofá e assim que acordou quase amaldiçoou quem quer que fosse na porta.

"Por sorte não acordou a Yunai!" - pensou aliviada. Caminhou lentamente até a porta e a abriu.

- Alice! Que demora! - reclamou Yuri.

- Desculpe Yuri-chan. Ohayo pra você também!

- Sei quem pode nos ajudar a descobrir o que você é...

- Yuri-chan! Fala baixo, minha irmã - olhou em direção ao quarto da pequena - Ainda dorme. Pode falar... quem pode provar de vez que eu sou humana?

- Humana?! Não me faça rir Alice-chan! Eu vi as suas asas! Vista-se agora e vamos logo!

Alice se vestiu rapidamente. Deixou comida para sua irmã e foi com Yuri.

Elas estavam andando a algum tempo até chegarem numa boate. A boate estava vazia, afinal ainda era de dia. Lá dentro tinha apenas um homem limpando o balcão.

- Yuri, o que faz aqui? - o homem perguntou sorrindo.

- Vim falar com aquele palhaço!

- Tosai-kun? Ele está lá em cima viajando como sempre. Pode subir lá se quiser...

- Arigatô.

Alice estava curiosa. Se perguntava quem era aquele Tosai...
Subiram umas escadas nos fundos da boate até chegar ao primeiro andar, onde passaram por uma porta.

- Tosai-senpai?! Tenho que falar com você!

Lá era um apartamento, tinha a cozinha, sala- onde estavam-  e havia três portas, de onde ouvimos a voz de alguém. Uma das portas se abriu e Alice teve uma surpresa quando descobriu quem era o dono da voz.

- Yuri-chan! A que devo a honra? - era aquele garoto que atacou Alice no estacionamento. Ele tinha olhos vermelhos, cabelo verde e vestia uma calça jeans com uma blusa de manga comprida preta.

Ele viu Alice e a analisou:

- A garota dos olhos cor de Alice! Pensei que a essa altura você estaria no hospital... ou no cemitério, talvez?!
"Ele é o segundo AM que fala de olhos cor de Alice"

- O que seria "olhos cor de Alice"?!

Os dois se entreolharam.

- É apenas uma lenda garotinha. Existe uma AM chamada de "Alice"- fez aspas com os dedos - ela tem olhos amarelos que são a marca registrada dela. A "Alice" tem um poder maior que os outros AM's, porém ela é mais ingênua... - Foi interrompido por Yuri.

- Ingênua não! Ela só tem mais peso na consciência por isso não mata ninguém, além de não precisar comer carne e poder comer comida humana.

- Isso... mas eu acho ela muito ingênua! Com todo o poder que ela tem e não mata nem um humano!

- Aposto que não acreditava nisso antes de ter que começar a caçar!

- É... que seja! - suspirou - Querem beber alguma coisa?

- Sim, arigatô Senpai! - Yuri falou.

Yuri e Alice sentaram-se num sofá e esperaram Tosai.

- De onde conhece ele, Yuri-chan? - Alice sussurrou. Yuri apenas sorriu.

- Aqui está... - Tosai colocou três copos com leite em cima da mesa.

- Yuri-chan, você não vai passar mal?

- Não. Existem alguns alimentos que AM's podem comer... Leite e derivados é um deles.

Alice assentiu entendendo.

Experiência "País das Maravilhas"Onde histórias criam vida. Descubra agora