Eu não sei como tudo aconteceu, eu só sei que paralisei, não sabia o que fazer, eu apenas fiquei observando a cena enojada.
- Oi amor, finalmente você chegou. -A Débora se aproximou do namorado o beijando, e quando os dois se separaram, Leonardo pareceu perder a cor, talvez seja vergonha? Remorso? Claro que não! Isso tudo é desconforto por eu ter descoberto que ele está com outra.
Eu sei que eu já deveria ter descoberto isso, mas quando terminei eu o bloqueei de todas minhas redes sociais, procurei não conversar com nossos amigos em comum, eu queria esquecer então achei melhor me livrar de todos os meios que eu poderia ouvir falar sobre ele, mas não serviu de nada, pois agora eu descobri de um jeito pior.
- Essa é a nossa designer! Ela se chama Marina. -Ela me apresentou.
-Prazer Marina, a Débora falou muito bem de você, tenho certeza que seu trabalho é ótimo. -Ele disse sem graça, fingindo que não me conhece, eu não acredito como ele é tão cara de pal.
- Marina? Ta viajando é? Vai deixar meu namorado falando sozinho? -Débora brincou, não era possível, como ela não estava percebendo o clima de tensão no ar?
-Eu preciso ir, tenho um compromisso importantíssimo agora, depois nós se falamos.
Acordei de meus pensamentos, dei uma desculpa qualquer, e andei em direção à porta desviando do casal, e saí fechando a mesma.
Saí completamente desestruturada, sem noção do que acontecia em minha volta, sabe quando estamos no piloto automático? Parece que o ponteiro do relógio tinha parado, e eu não sabia mais o que fazer e nem pensar. Recusei-me a chorar, eu não desabaria em lágrimas agora, não mesmo, só de lembrar que havia a possibilidade dele ter me traído o meu estômago chegava a revirar. Comecei a andar sem rumo, preferindo não pegar o carro agora, pois era capaz de eu provocar um acidente nesse estado, eu nem olhava em minha volta, e tudo desabava em minha mente, segundo aquela garota os dois já namoravam há quatro meses! E eu terminei há três meses, pelas contas ele já estava com ela, enquanto ainda estava comigo, uma traição... Quando eu poderia imaginar isso? Eu fui burra, em nenhum momento eu cheguei a cogitar essa hipótese, por mais que nosso relacionamento tivesse acabado eu ainda acreditava na fidelidade dele, mas bem que aquela desculpa de apenas não sentir mais nada agora parece mais uma desculpa esfarrapada pra se livrar de um relacionamento que não era mais necessário para ele.
-Não muito tempo, faz mais ou menos quatro meses! -Nossa, mas em quatro meses já vai morar junto? Eu hein, se isso é normal, eu sou meio anormal. -Ele é maravilhoso, eu tenho certeza que encontrei o homem da minha vida.
Estava caminhando pela rua, e me sentia como se tivesse afundada em problemas sem soluções, eu não tinha direção, eu não sabia pra onde seguir.
O que fazer quando a sua vida está totalmente bagunçada? Seria tão fácil se pudéssemos organizar todos esses sentimentos em gavetas, organizar toda essa bagunça, nos desfazer de sentimentos que já não servem mais.
Eu não achava que ele iria reaparecer, eu até torcia para esbarrar nele, ou encontra-lo de repente, para ele me notar, pra ele ver que o nosso amor ainda existia, eu queria que ele voltasse, mas eu comecei a me acostumar com o nosso final, quando eu estava quase superando, seguindo com a minha vida, ele me reapareceu, e abalou todas as minhas estruturas, mas ele estava com ela, e aquela dor que eu senti quando ele saiu por aquela porta me arrebatou mil vezes pior, até hoje eu não consigo descrever o que eu senti aquela dor que não cessava, e eu sentia intensamente em meio as minhas lágrimas há semanas atrás. Ele não voltou como eu queria, ele voltou acompanhado realizando todos os sonhos dela que eu também sonhava, e que eu também queria, ele me traiu com aquela garota, e terminou comigo pra construir uma vida com ela, eu não entendo o que eu fiz pra merecer isso tudo, eu não consigo entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns Tipos de Desamores
General Fiction"Fique e veja o final desta merda de história, será um final perfeito, eu prometo. Mas já digo, não cumpro minhas promessas, não sou dessas." O que esperar de uma garota que acabou de sair de um relacionamento de longos anos que julgava durar para s...