Pessoas pensam.
Pessoas conversam sobre uma ideia que pensam.
Parece simples, não é?
Pensar é complexo,
Pensar em coisas simples.O universo é estranho
E tenho que me adaptar,
Não apenas para o mundo
Mas para a sociedade que vive nesse planeta...
Por que tenho que ficar de acordo com todos?
Eu não sei a resposta.Bem, eu não posso "mudar o mundo", Não posso salvar vidas,
Não sou importante,
Não tenho ideias revolucionárias,
Eu não faço a diferença...Eu só estou aqui, existindo e pensando, como a maior parte das pessoas, assistindo o tempo passar.
Também, como várias outras pessoas, eu tento ser diferente,
Mas o diferente existe.
Então, não tento fazer algo novo
Mas tento ser algo incomum e eu ao mesmo tempo.
Eu me sinto incomum,
Então, não poderia ser tão difícil ser incomum?
Ou poderia?Essa sou eu, uma experiência para ser eu mesma.
Se você parar e pensar sobre,
Pode ser até engraçado
Ou uma piada.
Acho que os outros também tentam isso,
Eu os entendo nesse caso.Você me conhece agora?
Um pouco melhor, talvez...
------------------------------------------------------Não tenho o que falar sobre esse capítulo, só sei que esse mês vai ser muito louco.
E justamente por eu estar entrando nesse processo de férias e tal, pode ser que eu pulblique com menos frequência ainda, tipo, a maior parte das pessoas tem mais tempo pra fazer essas coisas nas férias, o que não é obviamente o meu caso.
Porém, entretanto E todavia, eu tô pensando fazer um especial de feliz festas que incluiria fazer um capítulo especial (avá) para todas esas festas que vem um monte praticamente na mesma semana...
Isso inclui formatura, véspera de natal, natal, meu aniversário, o aniversário da minha mãe, vespora de 2017 e as primeiras horas de 2017. Onde a maioria dos seres na Terra ficam loucões por causa da bebida. E um mês depois já é carnaval.
Mas eu não sei se vou conseguir fazer um capítulo especial, se acaso sair atrasado ou simplesmente não sair, pode ter certeza de que eu tentei escrever.
Última coisa:
ESSE JÁ É O VIGÉSIMO CAPÍTULO!!??
COMO ASSIM??
20 CAPÍTULOS JÁ SE FORAM E EU SÓ FUI PERCEBER ISSO AGORA??
Gente do céu...
Pronto. Tô bem.
Desculpa, eu to realmente ficando sem ideias pra despedidas. Quando ver uma despedida bosta, se lembre que eu tô fazendo isso a 20 capítulos e nunca repeti, tá?
(estou aberta a ideias)
Lembre-se:
Você faz o seu próprio mérito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Poemas E Mini Textos
RandomUma vez ou outra, eu escrevo coisas para mim mesma e resolvo postar aqui, por algum motivo. Geralmente, são poemas mesmo. Enfim, espero que goste... ou não. Não faz diferença por que eu sou a única que lê essa merda, mesmo. O que não é um problema...