(tag: 10 coisas sobre mim)

59 2 17
                                    

Sim! Outro capítulo em off. Por que??

1) por que estou sem inspiração para escrever aqui e como eu tenho uma coisa muito legal chamada consideração, me recuso a escrever qualquer merda e postar como se nada tivesse acontecido.

2) Me desafiaram a fazer isso, então por que não?? Você vai me conhecer melhor

"Mas a bio tá lá pra isso"

Eu sou péssima em escrever bio e também to fazendo isso porque eu acho legal essas tags e também é bom dizer que tou viva de vez em quando.

"Mas isso também é 'qualquer coisa'"

Isso depende muito do ponto de vista, caro migo ou miga.

Vamos a tag:

1) Tenho uma mancha e um sinal de nascença e as duas são nas minhas pernas.

2) Meu cabelo é castanho bem escuro mais puxado pro preto e é cacheado.

3) sou amante de TUDO relacionado a artes cênicas. É facinante♡ inclusive ja fiz curso de teatro (só saí porque acabou) e cheguei a chorar quando tive que sair.

4) tenho alguns traços de anciedade. (EDIT: oi, aqui é a Pipoqueira do futuro e eu NUNCA tive traços de ansiedade, eu só era doida e achava que tinha. Eu fiz um exame neuro-psicologico e posso dizer com convicção que eu não tenho traços de ansiedade e minha cabeça tá ótima)

5) Eu odeio sentir frio em geral, é horrível essa vontade de fazer nada e não poder fazer isso!

6) Não suporto que toquem no meu cabelo, principalmente como se fosse uma almofada, é horrível. As únicas exceções são a minha mae♡ e o cabeleireiro (é claro).

7) às vezes eu não consigo me expressar direito e acabo falando umas coisas meio nada a ver.

8) quando eu erro algo idiota por falta de atenção, viro a própria encarnação do hulk.

9) às vezes eu começo a dar foras sem perceber e sem querer. Então se eu acabar fazendo isso com você, pode me perguntar sem medo.

10) eu toco trompete na orquestra da escola.

10.1) te desafio a fazer essa tag.

Bom, foi isso. Espero que tenha gostado (até poque eu nunca fui desafiada a fazer isso).

Até o próximo capítulo _|||_

Meus Poemas E Mini TextosOnde histórias criam vida. Descubra agora