pequenas mudanças

20 1 5
                                    

Mudanças acontecem.

Às vezes as mudanças são tão pequeninas que não dá para perceber.
Mas elas estão lá, prontas para serem notadas e serem usadas para algo, quem sabe.

Como uma unha crescendo, como uma planta envelhecendo, como alguém que teve uma sementinha de algo que aos poucos vai se transformar em uma ideia.

Como uma simples palavra que pode causar uma dessas pequenas mudanças que podem causar um efeito bem grande!
Mudar a percepção de alguém sobre algo, e esse alguém vai querer para causar outras mudanças.

As palavras tem poder.
O poder de causar mudanças.
As mudanças que eram tão pequenas quanto um grão de areia afundado no meio do Oceano.

Se for acomulando, vai começar com essas mudanças que, aos poucos, vão ser percebidas.

Uma pequena mudança, gera uma série de submudanças que podem ser maiores e assim por diante.

Mudanças que acontecem de formas sútis.
___________________

Baseado na música "everything stays" ou "tudo permanece".
-----------------------------------------------------------

Olá, amigos, como vão? Tranquilos?

Aqui estou eu, o horário de verão chegou! E isso significa ficar como um zumbi me arrastando por aí até me acostumar com essa porcaria (sim! Você leu certo, eu não suporto o horário de verão) mas fazer o que, né?

Me baseei nessa música linda que eu botei no final do capítulo que não sai da minha cabeça desde que baixei, inclusive, recomendo.

Não tenho o que falar, então vou fechar o capítulo de hoje com essa mensagenzinha.

EDITADO: Segue a música na mídia. (So agora que tomei vergonha na cara de botar o video da música  aqui)

Lembre-se:
A vida é uma ilusão e a realidade é um holograma!

Meus Poemas E Mini TextosOnde histórias criam vida. Descubra agora