abraço

53 1 1
                                    

- Oi! Você por acaso viu alguém saindo da sala?
- Não... - fala completamente desanimada.
- Mau dia? - ela acente com a cabeça - o que foi?
- Nada que você queria realmente saber.
- Vamos, se eu não quisesse saber, nem teria perguntado. Pode me contar, se quiser... - diz com alguma expectativa de que ela conte e para a sua surpresa, ela se levanta e abraça forte que é retribuido com solidariedade. Ela encosta a cabeça no seu ombro e sem saber o que fazer acaba só falando - vai ficar tudo bem.
- Espero que sim - ela responde mas para ela mesma do que para a pessoa que ela abraça tão desesperamente.
As emoções estão ali, apenas esperando para serem derramadas. Ela não queria sair do abraço mas faz assim mesmo - Senti saudades - dá um longo suspiro - e acho que ainda sinto... - ela olha para o chão um pouco envergonada, embora ela não saiba o motivo, queria que isso não transparecesse.
Ele dá um sorriso sincero:
- Quem diria, hén? - involuntariamente, ela também sorri mesmo ainda estando triste
- Estragou o clima... - ela volta a olhar-lo
- Sempre ao seu dispor - ele faz uma reverência com um ar mais divertido.
O sinal toca ensurdecedoramente avisando que o intervalo tinha chegado ao seu fim. Ela dá um leve aceno para ele e cada um vai para a sua sala. Ambos tinham alegrado o dia um do outro...

--------------------------------------------------
E é isso, acho que também demorei pra pulblicar esse capítulo. Porque eu releio várias e várias vezes antes de pulblicar, caso tenha escapado alguma coisa, aí fica lá largado até eu me lembrar e depois releio de novo até eu finalmente resolver publicar... Acho que quero um abraço (~*-*)~

E sempre saiba onde está a sua toalha!

Meus Poemas E Mini TextosOnde histórias criam vida. Descubra agora