Os espíritos estão soltos entre nós nesse dia tão especial
O único dia do ano em que os mortos podem andar juntos com os vivos.
Se você conguir sobreviver até o final do dia:
Parabéns, é alguém de muita sorte ou alguém muito corajoso que teve uma visita inesperada.Halloween...
Dia das bruxas...
Dia da jumenta voadora...
Chame como quiser, porque não importa qual desses nomes usar,
O perigo desse dia não diminuirá.Eles estão vindo,
Estão em todos os lugares...
Pode estar bem atrás de você...
Mas não é possível ve-los, pelo menos não ainda.Um dia cheio de superstições.
Gatos pretos e brancos, escadas, guarda-chuvas abertos, lua cheia...
O perigo estar no ar.Mas hoje, em especial, estão por aí vagando e quem sabe assustando pessoas de todas as formas.
E quem não se assusta, procura se assustar com filmes de terror buscando emoção.
A emoção que eles não querem ter de verdade.Bem vindo a noite mais perigosa do ano.
----------------------------------------------------VOLTEI!!
Como você já deve ter percebido ou não, esse capítulo era pra ser um especial de dia das bruxas maaasss, acabou que não porque eu tava muito ocupada nesses últimos dias sendo fã e não rolou.
Sabe como é, né? O dia 31 foi uma data particularmente especial pra um dos fandoms que participo e passei o dia inteiro ficando louca por causa disso e homenagiando o meu roteirista preferido de hq. Essas coisas....
Enfim, mas como não vai ser tão cedo que vou sair desse clima lindamente trevoso, to postando esse capítulo atrasado mas tá valendo.
É só fingir que você leu isso no dia da jumenta voadora, dia das bruxas... como você preferir.
Então o capítulo acaba por aqui, não se esqueça de vedar todas as entradas com sal grosso.
O mal é inevitável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Poemas E Mini Textos
De TodoUma vez ou outra, eu escrevo coisas para mim mesma e resolvo postar aqui, por algum motivo. Geralmente, são poemas mesmo. Enfim, espero que goste... ou não. Não faz diferença por que eu sou a única que lê essa merda, mesmo. O que não é um problema...