No capítulo anterior de Girlfriend
- Feio é Atacar a namorada dos outros né Veronica - disse a hispânica se direcionando para Iglesias.
- Feio é Ter namorada e ficar se encostando na dos outros né, sua puta - Disse Ferrer dando o ar da graça empurrando Camila da arquibancada.....................................................................................................................................
- Você está ficando louca ??- disse Lauren correndo imediatamente em direção a Camila.
- Já que é pra tombar tombei - Disse Verônica ao ver Camila estirada no campo seis degraus abaixo do degrau em que ela estava.
- Ela mereceu - Disse Alexa em tom de deboche.
- Tu Também tá merecendo - Ao falar isso Veronica empurra Alexa da Arquibancada que cai apenas dois degraus abaixo. (N/A eu amo a Verônica nessa fanfic )
- Camila, ei você está bem ? - Pergunta Lauren preocupada acariciando o rosto de Camila enquanto a mesma se sentava resmungando alguns palavrões.
- Ai lolo minha bunda, arg minha costela bateu ali arg, eu vou arrebentar a filha da puta da sua namorada. - Disse Camila Fechando seus punhos.
- Não Você nao vai arrebentar ninguém vem, vamos sair daqui. - Falou a mais velha a pegando em seus braços e a levando em direção ao estacionamento, sendo observada por Alexa ao som dos aplausos de Verônica.
_________________________________________Lauren entrou ofegante no carro por causa do esforço que teve ao carregar Camila, afinal bunda pesa.
- Vamos pra onde ? - Pergunta Lauren observando Cada detalhe em Camila.
- Você que chamou, me diga você Lern - falou Camila sorrindo inocentemente.
- Vamos lá pra casa então cuidar disso aí - sugeriu a mais velha ao olhar os machucados de Camila.
- Sim loo - Assentiu a latina recebendo um beijo em sua testa.
_________________________________________Oi só passando aqui pra não deixar ninguém curioso, em breve vai ter surpresa bombástica.
Eu quero que vocês comentem o que acham que vai ser okay ?
Quem acertar vai ganhar...
Surpresa.Twitter : Camzmysin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend
FanfictionNão gosto da sua namorada Acho que você precisa de uma nova Eu poderia ser sua namorada - Camila Cabello Fanfic baseada na música girlfriend da Avril Lavigne