Jesus, Camila !

680 45 8
                                    

*No capítulo anterior de Girlfriend*

- Vero ? o que foi isso ? - disse a hispânica se levantando rapidamente.

- Isso foi um snap comprovando que você gosta da bunduda, e ele foi enviado com sucesso para Ferrer se por no lugar dela e Camila  ver que é do lado dela que você vai ser feliz.

- Você tá louca ? Meu deus Verônica eu tô fodida, aí eu vou ficar sem a Camila e sem a Lex, pelo amor de Deus Verônica - disse a hispânica levantando e gesticulando desesperadamente.
- Louca é você Michelle - Levantou em seguida Iglesias
- Sai daqui, por favor, tu fez merda Verônica, eu não quero falar com você agora - disse a hispânica se aproximando da porta, e abrindo a mesma fazendo a sugestão para que a mais nova se retirasse de seus aposentos.
- Jauregui, você vai me agradecer, só anota - Disse Iglesias olhando nos olhos da hispânica e sorrindo debochada.

_______________________________________

Pov Camila

- Eu beijei minha melhor amiga, eu beijei minha melhor amiga, eu beijei minha melhor amiga, mas que porra !! - xinguei,  quando dei uma topada na calcada.

Mas que inferno, eu sou uma idiota.
Onde que eu tava com a cabeça, a Lauren deve estar muito puta comigo, ela namora aquela ridícula, ela gosta dela, mas que caralho Camila, porque eu tenho que ser tão burra.
Fui me castigando mentalmente por ser tão estúpida, a dor no meu joelho era forte, fui para casa da idiota da Lauren e nem cuidei desta merda. Quando  chego até a frente da minha casa encontro minha mãe no jardim, cuidando de suas plantas.

- oi mãe, tô subindo - acenei, assim que ela ergueu a cabeça, ajeitando seus óculos.
- Fica o dia todo fora e já vai se trancar, dona Camila sua batata está assando, onde você estava ? - perguntou minha progenitora enxugando a testa.
- Então, eu estava na Lauren - disse impaciente, com o Celular vibrando no meu bolso.
- Nossa, tinha tempo que você não falava da Lauren, okay então mocinha - Disse ela sorrindo amigavelmente.
-  Tá, eu tô indo - saquei as chaves da minha mochila, e entrei em casa impaciente, fechei a porta do quarto, trancando a mesma, e joguei minha mochila no chão deixando meu corpo colidir com o colchão, peguei o celular e desbloqueio a tela.

*Notificação*

Snap de meu neném

Meu coração acelerou, fodeu a Lauren vai me esculacha pelo Snap, ah era só o que me faltava.
Era um video, estava carregando, quando apareceu visualizar veio uma surpresa.

* Vai se foder, a única que pode beijar a Camila sou eu, eu amo ela*

Eu não acreditava, pedi para visualizar novamente.

* Vai se foder, a única que pode beijar a Camila sou eu, eu amo ela*

Jesus, Camila.

Era a única coisa que se passava na minha cabeça.

_______________________________________

Então vamos conversar ?
É o seguinte eu já criei alguns grupos aqui e não tive certa paciência para continuar.
Eu vou criar mais um, e é o último e vou prometer me dedicar a ele. Compartilhando idéias e tudo mais sobre a fanfic.
Me chamem no whatsapp, não vou deixar o número muito tempo aqui em breve eu vou editar o capítulo.
É realmente importante, tô pensando em excluir uma das fanfics, preciso da opinião de vocês.

21981830623, Coala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GirlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora