Lauren não sabia exatamente como explicar o que aconteceu para sua amiga, porque o único fato que não saia de sua cabeça era que Camila Cabello, sua melhor amiga havia beijado ela por livre e espontânea vontade.
- Calma fala de novo, devagar e sem gaguejar porra - falou vero impaciente já, porque sua amiga estava na décima tentativa de falar o que aconteceu.
- Não xinga eu estou sensível, eu beijei a Camila, Verônica. - disse a hispânica enfiando a cara entre os travesseiros que estavam entre suas pernas.
- Sensível é o caralho, ou para com isso já foi - disse Vero acariciando as costas de Lauren.
- Não dá, Acabei de trair a Alexa, eu sou horrível - disse a hispânica
- No mínimo tu é uma sortuda do Caralho, queria eu beijar Camila Cabello - disse Verônica pegando o celular da hispânica, enquanto a mesma resmungava coisas aleatórias com sua cabeça ainda enterrada entre o travesseiro.
- Vai se foder, a única que pode beijar a Camila sou eu, eu amo ela - Rebateu Lauren instantaneamente.
* Vai se foder, a única que pode beijar a Camila sou eu, eu amo ela*
- Vero ? o que foi isso ? - disse a hispânica se levantando rapidamente.
- Isso foi um snap comprovando que você gosta da bunduda, e ele foi enviado com sucesso para Ferrer se por no lugar dela e Camila ver que é do lado dela que você vai ser feliz.
__________________________________________________________________________________
Ola gente, eu me ausentei porém minha vida ficou de cabeça para baixo.
Meu relacionamento acabou e eu amo minha ex, e a faculdade que veio com tudo, quero pedir desculpa pela minha ausência e falar que não é descaso, e sim que eu precisava me organizar, e retomar meu caminho, estou aqui para vocês okay ?
Twitter : Camzmysin
Snap: Fieltalvez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend
FanfictionNão gosto da sua namorada Acho que você precisa de uma nova Eu poderia ser sua namorada - Camila Cabello Fanfic baseada na música girlfriend da Avril Lavigne