Eu não gosto da sua namorada

7.2K 398 42
                                    

Olá, então vamos começar ?
Twitter: camzmysin
_________________________________________

Lauren planejou chegar trinta minutos antes das aula.
Ela queria jogar conversa fora com suas amigas, coisa que praticamente se tornou  impossível depois de começar a namorar a cobra ou buraco, vulgo Alexa.

Ela estacionou seu BMW- X5 preto ( ela se arrepende de ter trocado seu Dodge Challenger 1971 por esse carro até hoje, só trocou mesmo para agradar Alexa que se negava a andar em um Dodge.)
A hispânica desceu do carro e foi direto abraçar Camila, que correspondeu instantaneamente, as outras meninas apenas observavam a cena sorrindo debochadamente para Alexa que se encontrava distante, mas não o bastante para deixar a cena passar em branco.
A hispânica inspirou o perfume de Camila, se aquilo fosse um tipo de droga ela desejaria ser usuária por toda a vida.

Como tudo que é bom dura pouco, nesse caso foi bem pouco mesmo, Alexa tinha treino de torcida e teve que chegar um pouco antes das aulas começarem e o momento de Camila e Lauren foi pro ralo.

Camila sussurrou para Lauren antes de Alexa se aproximar.

- Não gosto da sua namorada

Se ela soubesse que nem eu gosto, assim pensou Lauren depois que o abraço entre as duas foi desfeito por um grito desferido pela namorada da hispânica.

GirlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora