Telling all the things you hide

850 27 11
                                    

Essa é uma história verídica,conta como conheci a garota que mais amo no mundo, e conta como tudo se encaminhou para o fim, estou escrevendo como fanfic Camren*

Obs: Essas músicas, peço que ouçam as músicas que vou deixar na mídia, é de extrema importância.

Você tem orgulho da pessoa que está se tornando ?
Você tem orgulho das suas atitudes ? Você sabe do peso que as suas palavras tem na vida de outra pessoa?
Você tem machucado alguém ?
O nosso lindo lar está dominado pelo capitalismo, em toda parte há egocentrismo, luxúria e falta de empatia.
No meio de tanta escuridão, você era minha luz, era porque você se foi.

Janeiro de 2016

Na verdade não tem um início incrível como nos filmes, ou um grande encontro onde o meu mundo parou por segundos.
Tudo acontece por um seguinte motivo, eu estava de saco cheio de garotas chatas, e você estava disponível.
Desde da primeira ligação eu sentia que você era diferente, mas não um diferente estranho, e sim um diferente cativante, instigante e misterioso.
Eu lembro que você me colocou pra correr de primeira com as seguintes palavras, "eu sou ativa", e logo veio propondo que queria entrar nas minhas calças.
Isso era assustador para mim, e eu fugi de você, mas querida estávamos traçadas a nos encontrar.
Uma cachorrinha de rua, uma simples cachorrinha de rua dentre milhares foi o nosso álibi, ela era o nosso único assunto, e eu nunca senti tanta alegria em falar de uma cachorrinha.
Eu comecei a namorar uma menina por impulso, e amor isso foi uma das coisas que você nunca gostou em mim, meu jeito impulsivo.
Quando comecei a namorar, nos tornamos amigas, mas esse era um jeito de conversar contigo sem que você me afetasse tanto, porque eu sabia que se eu deixasse a tempestade que é você entrar dentro de mim, tudo iria se tornar uma grande bagunça, com uma enorme devastação e estrago, e no final eu nunca errei sobre isso.
Sua aparência, no começo eu não sabia como era seu rosto, eu tinha seu instagram, mas nunca tive o interesse de ver o teu rosto.
No meio de uma semana eu terminei, com essa menina, e corri pra te contar, eu meio que queria saber que reação você teria, e se o que eu sentia seria correspondido, e então eu disse as pérolas, " eu gosto de uma 🐋".
Não sei ao certo se você entendeu, porque eu me enrolei bastante com isso, aliás você me enrolou, porque tentou mudar de assunto.

Mas no dia 14 de Janeiro, tentei te pedir em namoro, mas só tentei, você era sagaz, e fez o pedido na minha frente, me deixando encarregada do pedido de casamento, que nunca aconteceu.
E foi assim que tudo começou, essa grande bagunça, a bagunça mais linda que eu já vi na minha vida.

Minha nova fanfic, espero que gostem, se quiser acompanhar ela está no meu perfil, boa leitura.


GirlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora