Ao entrar em casa, Lauren e Camila encontraram Clara na sala vendo tv, ou ao contrário a tv olhando Clara, pois a mais velha estava cochilando.
As duas morenas seguiram para o quarto da mais velha.
Lauren jogou sua jaqueta e as mochilas em cima da cama.
- Camila tira essa roupa - disse a hispânica sorrindo maliciosamente.
- Não, sua safada eu vou até o banheiro só e tiro lá - disse Camila fechando a cara para Lauren.
- Camila, olha assim não seria eu cuidando de você - falou Lauren se sentando na cama e fazendo bico.
- Acontece Lern que eu sou grande, e sei me cuidar - Falou a mais nova fechando a porta do banheiro, deixando a hispânica com cara de paisagem.
_________________________________________Após o banho a Latina passou o dia inteiro em uma maratona de Filmes com Lauren, a mais velha a mimou como uma verdadeira princesa.
- Ah eu odeio esse filme - Disse Camila cruzando os braços.
- Porque ? - pergunta a hispânica
- isso é ridículo eles tinham que terminar juntos - Camila se levanta desligando a televisão.
- Ela foi clara o tempo todo Camila, ela não queria compromisso,
Ela não queria um coração machucado, porque é isso que acontece quando se ama alguém, você só se machuca - Levantou Lauren gesticulando, ela sempre defenderia Summer.
- Mas e o Tom ela não se importava com ele ? Ele era só um passatempo ? - Fala camila se aproximando de Lauren.
- Não ele que era iludido - Sussurrou Lauren se aproximando dos lábios da Latina.
- Por isso me identifico tanto com ele - Falou Camila selando seus lábios com o da hispânica.O coração da hispânica estava acelerado, parecia que ela tinha acabado de correr uma maratona, Camila tomou o controle da situação e assumiu o domínio do beijo, era lento e totalmente delicado, as línguas se encontravam com tamanha delicadeza que fazia Lauren sair de órbita, a hispânica se sentia embriagada, Camila encerrou o beijo com alguns selinhos, e se retirou imediatamente.
A hispânica não se moveu, Lauren ligou para Veronica, ela precisava de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend
FanficNão gosto da sua namorada Acho que você precisa de uma nova Eu poderia ser sua namorada - Camila Cabello Fanfic baseada na música girlfriend da Avril Lavigne