[maio de 2010] Uma das desvantagens de ser repórter é que sempre corre o risco de ter a sua matéria, na qual lutou bastante para ficar pronta, ser cortada pelo editor-chefe da emissora, sendo que você não pode fazer nada para impedir. E não é a primeira vez que isso me acontece. As vezes, me dá a sensação de ter voltado ao período do TCC de novo. (Aliás, eu tenho que entregar o meu...)
Mas não é disso que eu quero falar. Quero comentar sobre os novos projetos do Leon. Ele criou contato com outras pessoas que fazem vlogs do estilo dele, e criou um canal conjunto. "Cinco Vlogueiros" é o nome, se não me engano.
E não é a única coisa que ele fez através do Lreporta, para vocês ver o quão está entediado. Ele criou uma espécie de desafio para canais que começaram agora. Muita gente o acompanha, além de mim, e o Leon quer ajudar a quem está começando também, como se fosse um filantropo. Se bem que "Filantropo" é uma palavra muito forte para o que ele faz. Mas deu para entender.
E ele continua postando no canal de vídeo-game. Embora eu ainda não entendi as diferenças entre os PSPs dele. Espero que, quando ele vir para cá ele me explique melhor.
E por que estou interessada nisso? São vídeo-games, não tem muito de especial. Talvez seja ele. É o Leon que está me despertando o interesse nisso.
Bom, este foi um resumo rápido dos meus últimos dias. Novamente, vai demorar muito para o Leon me visitar em Goiânia. E ele deve estar sentindo a minha falta, da mesma forma que eu sinto a dele. Puxa, estamos casados a quase um ano e nem sequem moramos juntos!
A prova de que ele sente a minha falta está nestes projetos, que estão dando muito certo. O meu marido está fazendo de um hobbie algo grande, e eu até sinto pena dele não poder ganhar com algo que ele adora fazer, mesmo que ele queira ser professor universitário um dia. Mas ele ia dar tão certo se trabalhasse gravando vídeos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Nilce Moretto - 2010
RomansaFanFic inspirada na História de Leon e Nilce, passado em 2010. E não, não tem nenhuma "cena imprópria" nesse livro. O texto é livre para todos os públicos.