Os próximos dias seriam longos pra rainha e pra aqueles que seguissem suas ordens.
Ofelha e seu exército evacuaram os maiores centros de toda cidade e com a ajudada do Núcleo bloquearam tudo dentro da Capital que pudesse ser usado em um ato de terrorismo.
A noite chegou mais uma vez e da mesma forma que aconteceu antes a transmissão clandestina entrou no ar interrompendo tudo que era passado.
TRANSMISSÃO
(Anteros) __Minha rainha, devo admitir que vossa majestade é mais persistente do que eu pensava. Pensava que a senhora entregaria seu cargo, mas até agora só acumula sobre seus ombros milhares de mortes. __Tanatos falava diretamente pra Ofelha que escutava tudo que era falado já que não se mostrava a imagem do provável terrorista.
Neste instante o Núcleo surgiu diante de Ofelha e informou:
(Miro) __Majestade, localizamos outro sinal, mas desta vez vem de dentro da Capital e pior, vem de dentro do complexo de ciência, tecnologia e robótica.
(Ofelha) __Mande tropas imediatamente.
(Miro) __Já estão a caminho, senhora.
(Ofelha) __Ótimo! Coloque na tela.
Na mesma hora surgiu na tela do gabinete real imagens de soldados em formação entrando no prédio do complexo da ciência, tecnologia e robótica. Estavam todos tensos por saber que poderiam encontrar ali o responsável pelas milhares de mortes do dia anterior.
As tropas subiram e chegaram à sala de comunicação do complexo onde viram que uma gravação era reproduzida pra toda a nação. Tiraram a gravação do ar e tudo voltou ao "normal". Ofelha estava desesperada, não sabia realmente como pegar esse monstro.
Os dias foram passando e todos os dias uma nova transmissão era feita. Não houve novos ataques, mas tudo ainda permanecia bloqueado pelo Núcleo.
Certo dia assim que a transmissão do dia começou rapidamente o Núcleo localizou a origem do sinal e mandou imediatamente tropas ao local, assim que as tropas chegaram perceberam que alguém fugia em uma nave do local, iniciou-se então uma perseguição que acabou com o bloqueio da nave do fugitivo pelo Núcleo. As tropas rapidamente cercaram a nave e prenderam o homem que se encontrava no interior da nave.
O homem foi identificado como Varnis Anteros, foi levado pelas tropas e aprisionado por vários dias. Todos se alegraram quando a notícia saiu informando que o autor dos atentados foi preso.
Enquanto estava preso Anteros foi torturado e interrogado para revelar informações sobre o grupo terrorista.
Depois de informar que não existia um grupo Anteros foi condenado a morte e sendo assim não seria adicionado ao Núcleo depois de sua morte.
Os narllyozianos jamais na história adicionaram ao Núcleo alguém que cometera algum tipo de crime, esse era um dos motivos por quase não existir crimes na sociedade, pois ninguém queria morrer sem ser adicionado ao Núcleo.
Criminosos depois de mortos simplesmente morriam e eram esquecidos enquanto aqueles que seguiam as leis viveriam depois da morte dentro do Núcleo.
Anteros já condenado à morte teve seu chip removido e por ordem real foi condenado a pior morte existente e legalizada em casos de criminosos de alta periculosidade, afogamento em cilindro. Antes de ser amordaçado Anteros ainda teve tempo de falar aos gritos para todos que iriam assistir sua morte:
(Anteros) __Que todos fiquem sabendo minha morte é apena o começo. Vocês irão sofrer e choraram sangue. Pra cada cabeça cortada duas nasceram no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narllya (Em revisão)
General FictionUma trama que vai desde golpe de Estado até viagens espaciais. Muita guerra e jogo de poder.