Severo foi novamente até o Núcleo para pedir-lhe uma orientação sobre como proceder de agora em diante. O Núcleo informou a Severo que o melhor a ser feito seria estudar o funcionamento da máquina e seus comportamentos.
E assim foi feito. Mapearam a máquina e identificaram cinco espécies de feras.
O Núcleo reuniu o maior número de informações sobre a máquina e iniciou a construção de uma arma que depois de pronta iria destruir a máquina.
Enquanto estudava as informações o Núcleo percebeu que o material da máquina era muito semelhante com o mesmo material usado nas armaduras e nas espadas dos soldados, porém isso não poderia ser possível já que esse material fora retirado do núcleo sólido de Bay Frosty. Essa informação fora considerado confidencial pelo Núcleo e fora guardada de tudo e de todos. Nem mesmo o Líder Supremo poderia acessar essa informação.
Todos os esforços foram concentrados na construção dessa nova arma. Cientistas e militares corriam contra o tempo e eram pressionados para entregarem a arma.
Depois de dois meses Severo era pura ira, não conseguia esperar mais, as feras aprisionadas em volta da máquina começaram escapar. Além disso, outra coisa começava a tomar o sono do Líder Supremo, muita das feras localizaram alguns túneis que existiam por todo o planeta. As feras usavam esses túneis pra escapar da prisão em que estavam. Isso era um problema por que ninguém nunca havia mapeado esses túneis e nem sabiam onde iam dar. Também era um mistério a construção de tais túneis, só sabiam que datavam de centenas de anos atrás.
Enquanto as forças narllyozianas trabalhavam exaustivamente em pesquisas e na construção da bomba, Severo morria de amores por Selene. Estava tão apaixonado que até a convidou para um jantar romântico. Severo não sabia como fazer isso, por isso chamou Selene em sua presença.
(Selene) __O senhor mandou me chamar?
(Severo) __Sim, eu gostaria de saber se irá fazer alguma coisa hoje à noite? __Selene estranhou.
(Selene) __Senhor, isso é algum convite?
(Severo) __Se fosse você aceitaria?
(Selene) __Acho que isso não seria muito bem visto pelo povo.
(Severo) __O povo não precisa saber e, além disso, eu não sou comprometido. Não vejo problemas em jantar com uma amiga.
(Selene) __O senhor está certo, porém infelizmente não vou conseguir ir tenho compromissos amanhã pela manhã.
(Severo) __Se está falando da reunião de comandantes pode ficar tranquila, o Núcleo mudou o horário da reunião. __Selene sorriu, agora não teria como não aceitar o convite.
(Selene) __Sendo assim eu aceito.
(Severo) __Ótimo! Mandarei uma nave lhe apanhar.
(Selene) __Estarei esperando.
Selene despediu-se de Severo e voltou a fazer aquilo que um comandante faz comandar.
Severo passou o restante do dia pensando no jantar que teria com sua amada. Selene também. Os dois já estavam presos um no outro, mesmo sem admitir.
A noite chegou e como havia dito, uma nave foi pegar Selene pontualmente. A nave era a mesma que Severo usava em seu dia a dia. O povo narllyoziano não costumava ir a restaurantes, gostavam de comer em casa. O jantar seria no palácio sede do governo. Selene ficou com um frio na barriga quando percebeu que a nave ia em direção ao palácio. Usava um vestido vermelho com detalhes em bordados. As costas eram em formato de "V" que ia até poucos dedos acima do bumbum. Os cabelos estavam presos em um penteado em forma de flor aries. Estava deslumbrante, e não conseguia se imaginar jantando com o Líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narllya (Em revisão)
Genel KurguUma trama que vai desde golpe de Estado até viagens espaciais. Muita guerra e jogo de poder.