Um

312 20 5
                                    

Lana

O meu nome é Lana Main, tenho 18 anos e estou grávida de um idiota!

Tudo era maravilhoso enquanto Luc me tinha na sua cama, e eu, burra e ingenua, pensava que era amor verdadeiro! Quando soube da gravidez , perdi o meu chão, com 18 anos e sem os meus pais, a minha única familia era Luc e o bebé. Tentei explicar a ele que havia sido um acidente mas ele não quis saber e me expulsou de casa dele, logo vou ter de falar com o pai dele, mesmo com pena do Luc perder a cabeça. Mas eu sei que o pai dele nunca o iria permitir, ele sempre gostou muito de mim

-------------------------------------------------------------------------------------

Lana estava a porta da mansão de John, não sabia como iria contar a notícia para ele. Tinha a certeza de que ele me iria apoiar, sempre me apoiou, mas o meu receio era o que Luc lhe poderia dizer, ele podia virar o pai contra mim, e aí eu estaria sem ninguém para me ajudar. Foi quando viu um Cadillac XTS Luxury Sedan aproximar-se e entrar na garagem. Era o irmão de Luc, Jake.

Jake era conhecido por ser um mulherengo terrível e por ser extremamente arrogante. Qualquer mulher caí aos pés dele, com os seus musculos definidos e os seus olhos azuis.  Não percebo qual é o apelo que ele traz, podia ser o homem mais bonito a face da Terra, mas é arrogante e não tem sentimentos.

-O que é que estás aqui a fazer, pobre? Precisas de dinheiro ? – Perguntou Jake..

-J-Jake…Eu… - Lana ficava apavorada perto dele, pois ele também tinha fama de ser frio e violento – V-Vim falar com o John.

- O que é que o idiota do Luc fez agora? – Perguntou Jake, rindo e abrindo a porta para ela.

Lana baixou a cabeça para evitar as lágrimas e entrou em casa, com medo da reacção de John. No entanto, Jake já se tinha apercebido que Lana havia mudado. Ela parecia assustada...em pânico...mas não era só isso..

-Pai! – Gritou Jake!

Lana viu John sair do escritório e sentiu as pernas tremerem. O homem impunha respeito com a sua figura. 

-Lana! O que te traz aqui? – Perguntou John.

-Eu...Eu...-Lana não sabia por onde começarm tinha que arranjar maneira de contar sobre a gravidez, sem parecer que era algo por interesse.

-Fala, minha querida... - Disse ele, pousando a mão no ombro dela.

Foi preciso apenas esse gesto para Lana se agarrar a ele, a chorar. Ambos os homens ficaram surpreendidos, nunca tinham visto a morena daquela maneira. Luc já a havia feito chorar várias vezes, mas nunca daquela maneira. Lana soluçava e chorava, tremia , se John não a tivesse apoiada em si, ela já estaria caída no chão.  

-Jake, vai buscar água com açucar e leva ao escritório. Eu vou para la conversar melhor com a Lana – Disse John, andando com Lana para a divisão.

John ajudou a morena a sentar-se e depois sentou-se do lado dela, agarrando as suas mãos, tentando acalmá-la enquanto o filho não chegava com a água. 

-Conta-me o que se passa. Nunca te vi assim, Lana. O Luc já fez muita estupidez mas nunca te deixou assim. O que é que o idiota do meu filho fez agora? – Perguntou John, limpando as lágrimas da morena.

-O Luc...Ele....a culpa não foi minha...Foi um acidente!! Ele...deixou-me porque eu descobri que…que estava grávida dele. E ele ameaçou matar-me se eu lhe contasse mas o senhor é o que eu tenho de mais parecido com um pai. E eu não quero dinheiro nem nada do género! Eu só...só preciso de apoio...O senhor sabe que eu não tenho familia...Por favor – Disse Lana, abraçando o youkai, chorando

-Este fedelho não muda, nunca! Como é que ele foi capaz ? – John abraçou Lana, para depois agarrar no telemóvel e ligar para Luc. - Dá-me uns minutos, minha querida, eu resolvo o assunto, ele ainda vai a tempo de levar um puxão de orelhas! 

* Ligação On *

Luc – Sim?

John – Luc Smith! O que julgas que vais fazer com a tua vida? Achas que foi uma atitude certa?

Luc – Já vi que a Lana não conseguiu manter a boca fechada. Pai, ela só quer o meu dinheiro!

John – O teu dinheiro? Que eu saiba, ainda não morri e o dinheiro ainda é meu! Sim, ela veio falar comigo! E ainda bem! Já tens mais que idade para assumir as tuas responsabilidades! Não sabes o estado de nervos em que ela está! Ela está grávida, e tu, como pai da criança tens de te chegar a frente!

Luc – Sim, sim pai! Boa sorte a encontrar-me!

*Ligação Off*

John olhou para o telefone, estupefacto. Lana ia para falar quando ambos ouviram um riso vindo do lado de fora do escritório. Era Jake.

 -De que é que te estás a rir, Jake? Não me lembro de ter contado uma piada! – Perguntou John.

-Sempre achaste que o Luc era o filho perfeito, que ele era o melhor e no fim, foi ele que abandonou a pobre com um filho na barriga! - Jake troçou da situação.

Lana baixou a cabeça, envergonhada. Para além de ter sido abandonada pelo namorado, estava grávida e era alvo de troça por parte de Jake. Realmente, um azar nunca vem só.

-Achas piada à situação, Jake? Ainda bem. O teu irmão não está cá para limpar o que fez, pois é um cobarde, logo és tu que vais assumir a responsabilidade. Vais-te casar com a Lana e criar este filho como se fosse teu! – Disse John.

-O QUÊ?? – Disseram Lana e Jake ao mesmo tempo.

-Pai, eu não me vou casar com uma pobre imunda! E muito menos criar o filho dela e do meu irmão. Com sorte, o Luc tem de lhe dar a pensão e ela pode continuar a viver a vidinha triste dela! Eu não vou estragar a minha vida por causa duma burrada do Luc! – Gritou Jake, já furioso

-Senhor John – Disse Lana, levantando-se – o...o Jake tem razão. Eu não quero estragar a vida dele. Eu hei-de me conseguir desenrascar...Obrigada na mesma. Eu..eu vou andando...

-Se o Jake não casar contigo, será deserdado e expulso da família! – Disse John.

-Não é justo! O burro do Luc é que engravidou a mendiga e eu é que me lixo! O pai sabe bem o que sinto em relação aos pobres e ela não é excepção! Não é por vir com lagrimas e uma criança que vou mudar a minha opinião em relação a eles!– Jake estava realmente furioso – Para mim podiam ser todos mortos!

Lana arregalou os olhos e engoliu a seco quando viu Jake sair do escritório, furioso. A rapariga levantou-se, ainda a tremer um pouco e pegou na sua mala. Ainda se apoiou na cadeira, sentiu o chão fugir dos seus pés, mas passou rapidamente

-Desculpe Sr. Smith eu nem devia ter vindo, não é preciso o Jake casar comigo... Eu cá me arranjo... Mas virei cá visitá-lo a si, afinal, o seu neto tem o direito de conhecer o avô...– Disse a morena, sorrindo e pondo a mão na barriga, ainda pequena.

-Fica para jantar! Já está tarde e pelo que me recordo, tu estás na casa do Luc...– Disse John, guiando Lana para a cozinha.

-Obrigada, senhor John mas o Jake não vai ficar muito contente com a minha presença. E, em relação a estar em casa do Luc, vou para um hotel, pelo menos esta noite...– Disse Lana.

-A casa é minha, eu é que mando. Jantas cá e depois ele leva-te a casa. E o Luc nem está no país...Ou ficas aqui ou então na casa dele...Não te quero sozinha num hotel... – Disse John.

Lana e John foram para a cozinha, ver o que havia para jantar. Jake estava no quarto, furioso. Quem é que o pai achava que era para o obrigar a casar com aquela rapariga, ainda por cima uma humana? Sentia-se frustrado e decidiu sair do quarto e ir para o jardim, ia nadar um pouco na piscina, aliviar o stress e a raiva. Quando passou pela cozinha e viu Lana a falar com o pai, amaldiçoou o irmão mais novo. A esta hora, Luc estava rodeado de mulheres e bebidas e ele ali, obrigado a casar com uma miuda pobre e assumir um filho que nem era dele.

Crazy Little Thing Called LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora