Cinco

167 18 2
                                    

Aquele beijo não largou a minha mente o resto do dia. Jake tirou a tarde para estar comigo, almoçámos em casa e a tarde fomos comprar umas coisas para o quarto do bébé. Jake decidiu, juntamente com John, qual seria o quarto do bébé mas eu insisti para ter o berço no meu quarto, pelo menos nos primeiros meses e eles concordaram.  Jake fartou-se de gastar dinheiro comigo apesar de eu não querer, chegámos a casa era quase hora de jantar e o Jake mandou me ir tomar banho, e eu fui, estava cansada demais para reclamar. Entrei na banheira e quando senti a água quente, eu quase adormeci ali mesmo! Acabei o banho e fui para o quarto. Peguei uma roupa interior, um top e um short de ganga, afinal, estava muito calor! Olhei as horas e ainda era cedo, pensei em deitar na cama um pouco e descansar, o dia havia sido muito corrido.

JAKE

O dia foi cansativo para ambos, então disse a Lana para ir tomar um banho e depois descer, que eu ia pedir para fazerem o jantar para nós, visto que o meu pai ia passar aqueles dois dias fora em negócios. Pedi a empregada para fazer algo leve, como ela tinha vomitado durante a manhã, não queria carregar o estomago dela. Acabei por tomar um duche rápido para refrescar e vesti apenas umas calças simples. Como Lana ainda não estava na cozinha, fui até ao quarto dela, com receio que ela se tivesse sentido mal, ou tivesse vomitado novamente. Andámos bastante e o calor podia ter feito mal a ela. Bati a porta levemente e chamei por ela, mas como não obtive resposta decidi abrir a porta. Não pude evitar sorrir com a imagem que eu tinha na minha frente. A Lana estava deitada, vestindo apenas um top e um short de ganga, com a mão pousada na barriga. Aproximei-me lentamente dela, para não a acordar, e peguei a mantinha que mantinha no fundo da cama, tapando as pernas dela. Apesar do calor, ela iria arrefecer e não podia ficar doente. Sentei-me do lado dela e pus uma mecha do cabelo dela por trás da orelha, passando o dedo pela sua bochecha. Ela era, realmente uma mulher muito bonita. Dei um beijo na testa dela e sai do quarto, indo jantar e ordenando para que ninguém a incomodasse.

*11 semanas depois - 21 semanas de gestação*

LANA

Tinha acabado de vestir o meu bikini, hoje ia aproveitar o dia para ficar na piscina, já que só tinha consulta no dia a seguir. Olhei para o meu reflexo no espelho e sorri, ao ver a minha barriga redondinha. Não estava muito grande, mas já se notava na roupa, tive que comprar umas calças o mes passado, pois as que tinha apertavam um pouco a barriga e o Jake me proibiu de usar roupa apertada. É, pelos vistos o Sr Sou-Rico-Odeio-Pobre-Xô-Pobreza começou a mudar de ideias, pelo menos em relação a mim e a essa história de gravidez e casamento. Ele tem se mostrado tão carinhoso, vai a todas as consultas, ecografias, todos os exames, liga para casa quase de hora em hora para ver como estou, e jantamos fora uma vez por semana. Ele hoje estava em casa, havia desmarcado as reuniões para esses dois dias para descansar e para me acompanhar no médico. E...bem, nos meio que estavamos namorando. Sai dos meus pensamentos quando ouvi uma batida na porta.

-Entre.

A porta abriu e mostrou Jake, entrando no quarto apenas com calção, parecia que eu ia ter companhia na piscina.

-Vamos ter direito a companhia na piscina hoje?

-Vão sim. Eu vou fazer companhia e vou proteger-vos.

Não pude evitar sorrir com a cara dele. Ele era bastante protector em relação a mim e ao bébé, mas ainda que John. Jake me abraçou por trás e ficamos os dois de frente para o espelho, ele com as maos por cima das minhas, quase que formando um coraçãozinho na zona do umbigo. Já sabiamos o sexo do bébé, ia ser um menino, ele havia deixado ver na consulta anterior. Jake havia ficado muito feliz, apesar de ainda não chamar o bébé de filho. Acho que era um pouco complicado para ele, sabendo que era o filho do irmão dele, mas o apoio dele já era mais do que eu havia pedido, não ia começar a exigir que ele chamasse o bébé de "meu filho".

Crazy Little Thing Called LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora