Três

173 18 1
                                    

LANA

-Jake...és tu?

Esfreguei os olhos tentando adaptá-los a escuridão visto que não havia nenhuma luz acesa naquele quarto.

-O que é que estás a fazer neste quarto? - perguntei eu, saindo lentamente da cama.

-Este quarto ainda é meu, ou achas que lá por teres o meu pai do teu lado, isso te da o direito de te apoderares do meu quarto? - ele começou a aproximar-se de mim e eu andei para trás.

Os rumores que corriam sobre eles não eram os melhores. Desde ser arrogante, a ser bruto com as pessoas pobres. Mas se ele me tentasse atacar eu gritaria, o John ouviria e viria em meu auxílio.

-J-Jake..o teu pai...é q-que disse p-para eu f-ficar a-aqui...n-não sabia q-que era o t-teu q-quarto...

-Claro, agora esconde-te atrás do meu pai, ele não te vai proteger para sempre! Esperto foi o Luc que te largou na hora certa. Sinceramente, nem consigo perceber o que é que ele viu numa pobre nojenta como tu! De certeza que só engravidaste para o agarrar, e pensas que com essa carinha de menina inocente vais fazer com que eu te dê o meu dinheiro? O dinheiro que ganhei com muito esforço? Estás muito enganada!

Cada palavra que Jake dizia, era como uma faca no meu coração. Comecei a sentir o meu coração a acelerar, os meus pulmões pareciam estar a ser apertados, não conseguia respirar direito. Tive de por a minha mão na parede para não cair no chão, comecei a ver tudo distorcido.

-J...jake...p-p-pára...

-Não gostas de ouvir as verdades é? 

Senti a mão dele agarrar o meu braço com força, e abanar-me, e isso foi o suficiente para me fazer perder a consciência.

JAKE

Fui na direcção dela e apertei o seu braço. Se ela achava que me enganava, pensava mal. Mas quando a vi cair na minha direcção, agarrei-a de imediato e deitei-a na cama. Ela estava pálida e eu não conseguia sentir a sua pulsação.

-PAI!!

Tentei abaná-la um pouco, corri até a casa de banho, molhei uma toalha e voltei para o quarto, molhando a cara dela aos poucos. O meu pai entrou no quarto e, assim que a viu deitada na cama, correu na direcção da cama.

-O que é que aconteceu? Vai chamar uma ambulância!

Corri até ao meu telemóvel e chamei uma ambulância, pedindo, pelo amor de Deus, para virem o mais rápido possivel.

-O pulso dela voltou...fraco, mas voltou.O que é que aconteceu, Jake?

-Ela desmaiou, o que queres que te diga?

Entretanto, ouviu-se alguem bater a campainha e fui abrir, eram os paramédicos que de imediato levaram a Lana para o hospital. O meu pai foi atrás e obrigou-me a ir com ele, afinal, supostamente, eu sou o noivo dela e pai do bebé.

-\-\-\-\-\-\-\ no hospital \-\-\-\-\-\-\-\-\-

Tivemos de esperar quase duas horas até que o médico se dignasse a vir falar connosco. 

-Familiares da menina Lana Main? - perguntou o médico

-Somos nós! Eu sou o sogro, e o meu filho é o noivo e o pai do bébe. Como é que eles estão? - Disse o meu pai, sem me deixar sequer desmentir.

-A senhorita Main teve um pequeno ataque de pânico, algo que no estado dela poderia se ter tornado em algo grave. Ela passou por alguma situação estressante, ultimamente?

Crazy Little Thing Called LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora