Capítulo 1-Cartas.

501 18 3
                                    

POV Katherine

    Meu nome é Katherine Servolo Riddle, mas meus amigos me chamam de Kate ou Kat.
    Eu tenho 11 anos e, como já deu para perceber, meu pai é, quer dizer, era, Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort.
    Eu tenho olhos verdes, cabelos negros, longos e ondulados e a pele bem pálida.
    Eu sou fria com quem preciso, má com quem devo e boa com quem gosto.
    Eu moro com os Malfoy, já que o meu pai morreu na última guerra bruxa. Agora vocês devem estar se perguntando:
    -E a sua mãe??
    Bom... Sinceramente, eu não faço a mínima ideia de quem ela seja.
    Quer saber... Vamos parar com essa enrolação toda e vamos logo para a história:

    Estava dormindo, quando Scorpius Malfoy veio pular em cima da mimha cama:
    -Kate. Acorda. Sua.Preguiçosa-ele disse uma palavra a cada pulo.
    -SCORPIUS HYPERION MALFOY!! SAI DE CIMA DA MINHA CAMA AGORA!!!!-Disse, irritada
    -Calma Kate!!-disse ele.
    Ignorei ele e fui tomar café da manhã.
    -Bom dia Kate!!-Disseram Draco e Astória, me vendo descendo as escadas.
    -Bom dia!!
    Começei a tomar café da manhã, quando uma coruja apareceu na janela, com algumas cartas.
    Draco abriu a janela para ela entrar e ela deixou todas as cartas na mesa.
    Vejo que tem uma com o meu nome, então pego ela e quando vejo o que é, quase caio da cadeira... É a minha carta de Hogwarts.
    Começo a ler a minha carta e sinto meus olhos lacrimejarem, então vou correndo para o meu quarto.
    Uso o feitiço colloportus para trancar a porta e uso o feitiço Abaffiato para ninguém me ouvir.
    Uma lágrima escorre dos meus olhos.
    -AAAAAAH EU NÃO ACREDITOOOOOO!!!!! Eu pensei que eu nunca ia receber a carta de Hogwarts, por ser filha de... Aí, gente... Não tô nem acreditando!!
    Eu estava falando sozinha, e sim, eu falo sozinha frequentemente.
    Destranco a porta do meu quarto e vou falar com o Draco.
    -Draco, nós precisamos ir comprar os materiais para Hoswarts.

°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
    Oi gente!! Tudo bem??
    Essa é a primeira fanfic do assunto que eu tenho coragem de postar, então por favor, comentem a sua opinião sobre o capítulo, divulguem a fanfic com os amigos e cliquem na estrelinha aqui em baixo que me ajuda muito.
    Até o próximo capítulo!!
    Flw!!
🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐

Harry Potter E A Herdeira Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora