Capítulo 9-O que que tá acontecendo!?!?

163 7 1
                                    

POV Katherine

    O dia estava quase acabando, a última aula de tarde era voo e depois nós teríamos Astrologia à noite.
    Fomos para o campo de Quadribol e o professor chegou.
    Ele começou a falar um monte de coisa chata e depois finalmente nós pudemos subir nas vassouras.
    O professor falou para ficarmos do lado esquerdo da vassoura, estender a mão direita e tentar fazer a vassoura ir para a sua mão.
    -Vassoura!!-falei e nada aconteceu.-VASSOURA!!!!!!!
    Ela subiu para a minha mão na segunda vez e eu subi nela.
    Alisson já estava no ar, então eu fui me juntar a ela e nós estávmos apostando uma corrida, quando alguém que não estava conseguindo controlar a vassoura veio na minha direção e nós dois caímos.
    -Olha por onde anda, Potter!!!!!
    -Desculpe... Essa vassoura não quer me obedecer...-ele se levantou e me deu a mão, mas eu recusei e levantei sozinha.
    Ele recolheu a mão um pouquinho desconfortável e foi até os seus amiguinhos traidores do sangue.
    -Vem, Kate!!-chamou a Alisson.
    -Já estou indo!!-disse isso e subi na minha vassoura, indo de encontro com ela.
    O Potter é muito bipolar... Um dia ele briga comigo e no dia seguinte é como se nada tivesse acontecido...
    Estava no ar, com a minha vassoura, quando, do nada, começei a sentir uma dor de cabeça muito forte.
    Tentei ignorar, mas a dor só ia aumentando, até que eu desmaio.

                         (...)

    Acordei na ala hospitalar, ainda com um pouco de dor de cabeça. Olhei ao redor e me surpreendi quando eu ví Thiago Sírius Potter sentado na cadeira ao ladoda minha cama.
    -O que...-tenteu falar, mas ele me interrompeu.
    -O que eu estou fazendo aqui?? Precisamos conversar...
   -Eu não tenho nada para falar com você...
    Tentei me sentar na cama, mas eu estada toda dolorida.
    -Não se esforçe muito, você caiu da vassoura... A queda foi grande. Você só ainda está viva por sorte... Agora me fale, o que aconteceu que você caiu da vassoura??
    -Eu não devo satisfação a você!!
    -Acho que você vai sim querer ouvir o que eu tenho para falar. O que aconteceu para você cair da vassoura??
    -Senti dor de cabeça, muita dor de cabeça, então só me lembro de ter acordado aqui...
    -Como eu suspeitava...-ele falou baixo, mas alto o suficiente para eu conseguir ouvir.
    -O que foi??
    -Meu pai já suspeitava, mas queria que eu ficasse de olho em você para ter certeza... Você é uma horcrux do seu pai.
    -O que!?!?-falei sem acreditar-Isso é impossível!!
    -Ele está usando a sua força para voltar. Por isso aquela dor de cabeça.
    -Não pode ser... ISSO NÃO É VERDADE!!!!!!-gritei.
    -Lamento, mas é...
    -Então... Para ele morrer eu tenho que morrer primeiro...-deduzi.
    -Não vamos tirar conclusões precipitadas... Isso é um assunto muito extenso para decidir agora...
    -Mais... Mais alguém sabe??
    -Não, por enquanto só eu e o meu pai...
    -Promete não falar pra ninguém??-pedi.
    -Prometo.-ele respondeu.
    -E... Quando eu vou poder saie daqui??
    -Uns dois dias mais ou menos...

°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°
    OI BRUXINHOS E BRUXINHAS QUE EU AMO!!!!!!!! SENTIRAM SAUDADE?? Provavelmente não porque eu devo ter... 2 leitores??
    Mais tá aí mais um Cap mesmo assim.
    Demorei?? Muito. Desculpa a demora, mas eu já expliquei oq tá acontecendo comigo.
    E é isso. Até o proximo capítulo. MALFEITO FEITO!!!!

Harry Potter E A Herdeira Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora