POV Kathrine
Eu simplesmente vi, ninguem mais, ninguem menos, que os Potter.
-Olá Draco!!-Disse o Potter.
-Olá Potter!!-respondeu Draco.
-Mesmo amigos, ainda me chama pelo sobrenome??
-Costume...
Draco foi pegar os uniformes e Astória foi comprar algumas coisas para ela em outras lojas, deixando eu e Scorpius sozinhos com eles.
Sério... Eu juro que se só estivessemos eu e os Potter lá, eu lançava o feitiço Avada Kedavra em todos eles!!
Estava conversando com Scorp, quando uma pessoa entra correndo na loja e esbarra em mim, fazendo eu cair no chão.
-QUAL É O SEU PROBLEMA!?!?-falei.
-Desculpa.-Disse Alvo Severo Potter.
Depois disso começou uma treta lá na loja e eu estava quase dando um Estupefaça nele. Só não tinha dado aindo por que o pai dele é um Auror.
-Ei!! O que está acontecendo aqui??-disse Thiago Sirius Potter, tentando parar a briga.
-Não se mete!!-falei.
-Eu me meto onde eu quiser!!
E a treta continuou, até que o Scorp veio parar a treta.
Depois de um tempo, Draci chegou e eu realmente não sei o que ele estava fazendo que ele demorou tanto.
Saimos da loja e fomos encontrar Astória.
Encontramos Astória e ela estava com duas gaiolas não mãos. Em uma havia uma coruja cinza e nas pontas das asas um degradê mais escuro e na outra havia uma linda cobra preta, com os olhos vermelhos.
Eu e Scorp não conseguiamos parar de olhar os animais lindos.
-Um pequeno presentinho por vocês terem recebido a sua primeira carta de Hogwarts.-disse Astória, entragando uma gaiola para mim e outra para Scorpius.
-Que linda!!-falei olhando para a cobra que estava na gaiola em minhas mãos.
-Eu vou chamar ela de Snowy!!-disse Scorpius, contemplando a coruja.
Voltamos para casa pela rede de pó de flú e eu e Scorp fomos arrumar as coisas para ir para hogwarts.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oi gente!! Tudo bem??
Tá ai mais um Cap para vocês.
Não se esqueçam de divulgar a fanfic com os amigos e de deixar um comentário aqui embaixo.
Cliquem na estrelinha que me ajuda muito.
Até o proximo Cap!!
Flw!!
🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E A Herdeira Das Trevas
FanfikceNão faço a mínima ideia sobre o que eu poso colocar aqui na descrição dessa fanfic. A única coisa que vocês precisam saber, eh que essa fanfic vai falar sobre os filhos dos personagens de Harry Potter.